05 ABR 2024
PLANEJAMENTO E OBRAS
Monte Mor segue em obras

Obras de melhoria da infraestrutura em Monte Mor seguem sem cessar pelos bairros do município.

A Secretaria de Planejamento e Obras de Monte Mor, por meio de sua equipe de manutenção, deu continuidade nesta semana em várias ações de melhoramento, benfeitoria e reparos pelos bairros da cidade de Monte Mor, desenvolvendo serviços de manutenção e conservação de ruas sem pavimentação, revitalização com a pintura, troca das lâmpadas queimadas e recuperação do asfalto danificado com buracos, entre outras atuações, com o objetivo de cumprir com as demandas da população.

A ação de manutenção e instalação de novos pontos de iluminação, postes, além da troca das lâmpadas queimadas percorreu bairros como Jardim Paulista, Jardim Fortuna, Jardim São Sebastião, Jardim São Domingos, Jardim Nova Alvorada, Jardim São Rafael, Jardim Panorama, Quinhões Boa Esperança, além de diversos outros pontos de Monte Mor.

Por meio das pintoras e pintores da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, a Secretaria de Planejamento e Obras, continuou com a revitalização com a pintura das paredes da área externa da unidade de Saúde do Jardim Moreira.

Os trabalhos de conservação e manutenção de ruas sem pavimentação nos bairros, realizando a melhoria do greide (nivelamento), limpeza das vias e encascalhamento (colocação de pedras), dando o adequado direcionamento no escoamento das águas e promovendo uma melhor circulação para a população, seguiu durante os últimos dias no bairro Chácara Estância das Águas, utilizando maquinários como motoniveladora (patrol), entre outros equipamentos no local. Ainda nesta sexta-feira (05), os serviços aconteceram também no bairro do Pombal, na estrada MOR-030, em Monte Mor.

A ação de manutenção e conservação de ruas sem pavimentação compreende além da limpeza e terraplenagem, ainda a remoção de vegetação, entulho e lixo de todos os tipos que possam estar descartados irregularmente nos pontos de intervenção.

A operação tapa buraco, que vem constantemente promovendo serviços de recuperação do asfalto danificado com buracos em diversos bairros de Monte Mor, esteve nesta semana no Jardim Paulista e no Jardim Moreira, entre outros pontos da cidade.

Outra rua que também recebeu os serviços de reparo da Secretaria de Obras, foi a Princesa Isabel, no Parque Imperial, que teve boa parte de seus blocos alinhados e recolocados.

Segundo o secretário de Planejamento e Obras de Monte Mor, Maurício Guimarães, a pasta segue dando sequência ao compromisso da atual administração do Prefeito Edivaldo Brischi, que tem como propósito o cumprimento das demandas necessárias, trabalhando continuamente para cumprir com as demandas, no intuito de promover mais segurança e bem-estar à população.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024