24 AGO 2023
PLANEJAMENTO E OBRAS
Monte Mor segue em obras asfálticas

Prefeitura de Monte Mor avança com impulsionamento de obras asfálticas no município.

A Secretaria de Planejamento e Obras Municipal, segue desenvolvendo trabalhos em diversos bairros do município, com o objetivo de trazer melhorias nas vias de diversos bairros do município, cumprindo com o objetivo da atual administração do Prefeito Edivaldo Brischi de conquistar avanços, mais segurança e bem-estar necessários para à população.

Tiveram sequência em Monte Mor, nesta semana, as obras de recuperação asfáltica, desta vez também no Jardim Progresso, que passou a receber os serviços da pasta de Planejamento e Obras, assim como aconteceram e ainda vem ocorrendo em alguns bairros, como no Jardim Capuavinha, no Jardim Santo Antônio, no Jardim Planalto, no Jardim Guanabara, no Jardim Alvorada, e no Parque Imperial.

Segundo a Secretaria de Planejamento e Obras de Monte Mor, a atual administração segue empenhada em promover o bom uso de emendas parlamentares direcionadas a Monte Mor, por deputados parceiros que ajudam muito com a verba, revertida rumo a conquistas para a população.

PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

O Jardim Colorado permanece recebendo os trabalhos divididos em fase para sua pavimentação asfáltica, onde já estão em ritmo avançado a instalação de guias, bem como a concretagem das calçadas, para que os processos de aplicação da sub-base e da massa asfáltica comecem.

O Jardim Paviotti, foi outro bairro do município, que continua a receber também as ações de asfaltamento pela Secretaria de Planejamento e Obras, da rua 8 e de trecho da rua 3, em um serviço de melhoramento para o bairro e para seus moradores.

JARDIM COLINA, CONTINUA RECEBENDO SERVIÇOS

A pavimentação asfáltica na rua 29 e em trechos das ruas 01, 04 e 15, do Jardim Colina I; em trecho da rua 08 no Jardim Colina II; e na rua Antônio Fernandes Soares (rua 06), do Jardim Colina III, teve sua etapa finalizada e entregue, porém as ruas do bairro que não receberão o asfalto no primeiro momento, continuam recebendo o encascalhamento (colocação de pedras).