09 NOV 2023
PLANEJAMENTO E OBRAS
Obras em Monte Mor

Residencial Parque do Café, em Monte Mor recebe obras em trecho de rua com solo comprometido.

A Secretaria de Planejamento e Obras de Monte Mor, por meio de sua equipe de manutenção de vias, deu início nesta quinta-feira (09), na obra de reparo do afundamento na rua Hum, do bairro Parque do Café, em Monte Mor, após a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) ter executado restauros no local.

No local estão sendo realizados serviços de preparação do solo prejudicado pelo afundamento do leito carroçável, através do trabalho máquinas, além da reconstrução da caixa de captação de águas pluviais, para logo após a Secretaria efetuar os serviços de conclusão com o recape da área reparada.

Segundo a Secretaria de Planejamento e Obras de Monte Mor, as fortes chuvas que atingiram o município contribuíram para que a situação se agravasse, porém a pasta segue dando sequência ao compromisso da atual administração do Prefeito Edivaldo Brischi, que tem como propósito o cumprimento das demandas necessárias para a população, realizando os reparos na área afetada.