15 MAR 2024
PLANEJAMENTO E OBRAS
Monte Mor vive mais um momento histórico em cerimônia que entrega o bairro Jardim Colorado todo asfaltado

O Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, acompanhado por secretários municipais e autoridades, entrega pavimentação completa do Jardim Colorado, em Monte Mor.

Nesta quinta-feira, dia 14 de março, o evento de entrega da pavimentação asfáltica marcou uma nova realidade para todos os moradores do bairro, com todo o trabalho realizado no local pela Prefeitura de Monte Mor, de cerca de 9 milhões de reais, com recursos próprios para adequação da infraestrutura de água potável e captação de esgoto, sistema de galeria de águas de chuva, rede elétrica renovada, calçamento, pavimentação asfáltica, e sinalização viária em todo o Jardim Colorado.

O Prefeito de Monte Mor, acompanhado pela primeira-dama, Elaine Ravin Brischi, e ao lado do chefe de Gabinete, Ricardo Bizetto, e do secretário de Planejamento e Obras, Maurício Guimarães, enumerou todos os obstáculos percorridos durante a obra de grande porte, para que tudo pudesse dar certo e beneficiar a população do bairro, que desde 1977 mora no local sem pavimentação.  “Nosso objetivo é trazer essa satisfação para todos os moradores dos bairros que ainda não tem asfalto, e vamos continuar trabalhando em busca dessa realização sem findar. Aqui no Colorado o trabalho foi incessante. Batalhamos com muito empenho para tornar possível a adequação de todos os detalhes, superando desafios o tempo todo e conseguimos com muito orgulho concluir a obra do começo ao fim, com isso acabamos com uma espera de 47 anos”, relatou o prefeito Edivaldo Brischi.

Ainda segundo o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, a vontade do poder executivo é fazer tudo que precisa ser feito, cumprir todas as demandas dos munícipes de Monte Mor. “Para atingir e superar toda a necessidade de Monte Mor, precisamos da união ininterrupta de poder executivo, legislativo e da sociedade civil, para alcançar os avanços necessários. Tenho satisfação em ter tido a oportunidade de viver esse momento junto com os moradores do Colorado, assim como deixamos a estrada Beraldo Ross Matheus (Estrada Rio Acima) entregue, e que vai trazer muita prosperidade para o município, ou ainda a pavimentação asfáltica tão necessária de ruas do Jardim Colina, que beneficiaram tantas pessoas”, acrescentou o prefeito Edivaldo Brischi.

AUTORIDADES PRESENTES

A solenidade foi prestigiada também pelo chefe de Gabinete, Ricardo Bizetto; pelos secretários de Educação, Sandra Bruzon; de Finanças e interinamente de Desenvolvimento Econômico e Social, Silvana Aparecida Zanetti; de Assuntos Metropolitanos e Relações Institucionais, Dejan Garcia; de Cultura e Turismo, Marcelo Lírio; de Meio Ambiente e Agricultura, Claudinei Rodrigues; de Esportes, João Victor Muro; de Segurança, Adriano Vieira Serra; de Administração, José Fabio Zoppi; de Mobilidade Urbana e Trânsito, Sandro Guedes; de Defesa Civil, Vanduir Prado Moitinho; de Planejamento e Obras, Maurício Guimarães; pelo procurador municipal Dr Mario Cezar Franco Junior; o comandante da Guarda Civil Municipal, Alan de Souza Kanashiro; o subcomandante da GCM, José Rogério Leite; o corregedor da GCM, Diego Toloto, pelo presidente da Câmara Municipal, Altran, e pelas vereadores Andrea Garcia; Camilla Hellen; e também a assessora do vereador Alexandre Pinheiro, Eliane, representando-o, além do escritor Joaquim de Oliveira, e do pastor Edison Wehmuth.