18 MAR 2024
PLANEJAMENTO E OBRAS
Revitalização de ruas seguem em Monte Mor

Secretaria de Planejamento e Obras intensifica operações no final de semana para cumprir demandas pelos bairros de Monte Mor.

A Secretaria de Planejamento e Obras de Monte Mor intensificou os trabalhos pelo município, neste sábado e domingo, dias 16 e 17 de março, e começou a efetuar a limpeza e a revitalização, em ação na rua 25 do bairro Jardim Paviotti, e também os serviços de conservação e manutenção, na estrada do Sopé, em intervenção que contou com a presença do Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, acompanhando os trabalhos.

Para o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, as demandas da pasta de Obras são muitas, e apesar disso as equipes seguem operando com muito esforço para cumprir com o cronograma de serviços e atender a população.

Segundo o secretário de Planejamento e Obras de Monte Mor, Maurício Guimarães, a ação de manutenção e conservação de ruas compreende além da limpeza e terraplenagem, ainda a remoção de vegetação, entulho e lixo de todos os tipos que possam estar descartados irregularmente nos pontos de intervenção.

Foram utilizados pela pasta no local maquinários como caminhão basculante, pá carregadeira, e motoniveladora (patrol). Ainda segundo o secretário de Obras, o objetivo da gestão do Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, segue cumprindo a demanda do município, e os serviços desenvolvidos pela pasta vão continuar a executar as demandas necessárias para alcançar melhorias à população, finalizou Guimarães.