01 AGO 2023
PLANEJAMENTO E OBRAS
Jardim Colina segue recebendo serviços

Prefeitura de Monte Mor reforça ações de melhoria no Jardim Colina.

O Jardim Colina, em Monte Mor, continuou a receber nesta semana, os serviços da Secretaria de Planejamento e Obras, por meio de sua equipe de manutenção de vias, da obra de ampliação da tubulação de água pluvial das ruas 10 e 11 do Jardim Colina I e II, em ação da administração do prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, que busca promover avanços à população.

Desde meados do primeiro semestre o bairro que começou a receber pavimentação asfáltica na rua 29 e trechos das ruas 01, 04 e 15, do Jardim Colina I; trecho da rua 08 no Jardim Colina II; e a rua Antônio Fernandes Soares (rua 06), do Jardim Colina III, neste momento continua a receber os trabalhos da pasta de Obras e também de outras Secretarias.

As ações da Secretaria de Planejamento e Obras de Monte Mor não param no Jardim Colina, e as ruas do bairro que não receberão o asfalto neste primeiro momento, continuam a receber os serviços de nivelamento de solo (realizado com auxílio de uma máquina motoniveladora), compactação com pedras e água para firmar o solo junto a pedra, visando a melhoria nas condições de tráfego e diminuição de buracos, e ainda amenizar o pó neste período de seca e, na chuva, diminuir a lama.

Através de sua equipe de manutenção, a Secretaria de Planejamento e Obras de Monte Mor, deu continuidade na ação de manutenção e instalação de novos pontos de iluminação, além da troca das lâmpadas queimadas, no Jardim Colina, promovendo mais segurança e bem-estar à população do local.

Com a realização das obras de pavimentação asfáltica no Jardim Colina, o Departamento de Trânsito de Monte Mor - Demutran, vem promovendo a instalação de placas de sinalização no bairro, assim como a pintura de sinalização horizontal em redutores de velocidade (lombada).

A Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura de Monte Mor, por meio de sua equipe, efetuou a limpeza de guias e calçadas no Jardim Colina, onde, além da retirada do mato e varrição, também fizeram a pintura das sarjetas, árvores e postes.

Na noite da próxima sexta-feira, dia 04 de agosto, será realizada a entrega dessa fase de obras de pavimentação asfáltica no bairro.