23 NOV 2023
PLANEJAMENTO E OBRAS
Monte Mor em obras

Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, acompanha comitiva técnica da pasta de Planejamento e Obras em vistorias pelas obras do município.

Nesta quarta-feira (22), o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, acompanhado pelo diretor da pasta de Planejamento e Obras, Carlos Márcio, e pelo chefe de Infraestrutura, Thiago de Souza Vieira, percorreu diversas obras em andamento no município de Monte Mor, com objetivo de buscar auxiliar na melhoria dos serviços, em sua agilidade e eficiência.

A primeira parada foi na construção da futura escola padrão (FDE), uma obra com área construída de 1421,54 m², que contará com 10 salas de aulas, sala de informática, duas salas de laboratório, sala de leitura, sala de material pedagógico, sala de uso múltiplo, sala de preparo, sala de recursos, elevador e ainda quadra poliesportiva no pavimento superior coberta, e pátio coberto, no Jardim do Engenho, e para o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, a unidade vai beneficiar muito os moradores da região aumentando as vagas para os estudantes e diminuindo a necessidade de utilizar a rodovia para os deslocamentos.

Em seguida a vistoria seguiu para a praça do Parque Residencial São Clemente, onde está sendo construída uma quadra poliesportiva, e também uma quadra de basquete 3x3. “Uma importante obra de fomento às práticas esportivas e de atividades físicas saudáveis, além do lazer para toda a comunidade”, disse o prefeito Edivaldo Brischi.

Na sequência o grupo chegou na construção da Casa da Juventude, no Jardim Paulista, onde após conversar com moradores do bairro, o prefeito mencionou o quão valorosa a unidade será, ao dispor de serviços que incentivem a formação dos adolescentes da cidade. “A expectativa é de que seja um espaço de ensinamentos que contribua ativamente para o desenvolvimento dos jovens de Monte Mor”, completou o prefeito Edivaldo Brischi.

Segundo a Secretaria de Planejamento e Obras de Monte Mor, as vistorias nos canteiros de obras são constantes. Muitas obras começam e são realizadas no município, em prol de cumprir com as demandas necessárias dos munícipes.