10 MAI 2022
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
PLANEJAMENTO E OBRAS
Prefeito entrega ofício à Sabesp pedindo melhorias

O Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, tem se reunido com a equipe da Sabesp para solicitar melhorias nas demandas da rede de esgoto de alguns bairros da cidade. Em encontro em seu gabinete, o prefeito realizou reunião entregando, em conjunto com sua equipe de secretários de Meio Ambiente e Agricultura, Bruno Ross Matheus, de Planejamento e Obras, Alexandre Campos, e do procurador do município, Mário Cezar Franco Júnior, ofício requerendo avanços nessa área, para beneficiar a população.

Para o prefeito, as obras a serem executadas devem vir ao encontro dos interesses do nosso município. Temos várias necessidades e demandas para atender os bairros e essa é tão essencial como muitas outras. Buscamos atuar de todas as formas e nossos esforços em conjunto com o trabalho da concessionária, logo se tornarão realidade em benfeitoria para alguns dos bairros de Monte Mor.

Participaram da iniciativa, o presidente da Câmara Municipal, Alexandre Pinheiro (PTB); e os vereadores Pavão da Academia (MDB); Professor Adriel (PT); Andrea Garcia (PTB); e Camila Hellen (Republicanos).

O ofício foi recebido pelos representantes da Sabesp, o gerente de setor operacional, Evandro Thomé; o superintendente, Antônio Carlos Teixeira; e a gerente de divisão, Vanessa Egidio Pereira, que firmaram o compromisso de analisar as demandas apresentadas pelo poder executivo de Monte Mor e atender o mais prontamente possível, a população dos bairros em questão, San Remo, São Rafael, São Clemente e Colina I, II e III.

O Prefeito Edivaldo Brischi tem acompanhado de perto o andamento das obras na rede de esgoto, que estão sendo feitas pela equipe da Sabesp, e foi pessoalmente ao bairro Colina I, na rua 13, em Monte Mor. E aproveitou a ocasião para conversar com populares sobre o trabalho que está sendo realizado. Ele foi recebido no local pelo gerente de setor operacional, representante da Sabesp, Evandro Thomé.

A visita contou ainda com a presença dos secretários de Planejamento e Obras, Alexandre Campos, de Meio Ambiente e Agricultura, Bruno Ross Matheus, e dos vereadores Andrea Garcia (PTB), Camila Hellen (Republicanos) e Pavão da Academia (MDB). Também por Thiago de Souza, morador do Colina I, que esteve, acompanhado por Pedro Paulo Castillo, no começo do mês de maio no gabinete do prefeito, para apresentar ao chefe do poder executivo algumas demandas de moradores desta região em específico.

10/05/2022
Visita às obras da Sabesp - Colina I