10 MAI 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Monte Mor domina o jogo e vence partida contra Jaguariúna em seu terceiro jogo pela Taça Futsal EPTV

Time de Futsal de Monte Mor, vem ganhando força no campeonato Taça Futsal EPTV  e vence o jogo contra o time de Jaguariúna, por 5x2, na casa do adversário.

Disputado no Ginásio Municipal de Jaguariúna, o jogo entre Monte Mor e Jaguariúna pela Taça Futsal EPTV, na terceira rodada da primeira fase do campeonato, acabou com vitória absoluta para o time de Monte Mor por 5x2, sobre a forte equipe de Jaguariúna.

O time de Monte Mor dominou o jogo, marcando o primeiro gol da partida, logo no início do 1° tempo. Apenas no final do 1° tempo Jaguariúna empatou. No 2° tempo Monte Mor aumentou o placar para 3x1, Jaguariúna diminuiu para 3x2, mas não conseguiu segurar a força do time de Monte Mor, que aumentou a diferença com mais dois gols, fechando o placar em 5x2.

A equipe de Monte Mor voltou para casa, com vaga garantida para a próxima fase da competição, antes mesmo do 4° jogo da fase de classificação. Se vencer o próximo jogo, o time de Monte Mor se classifica ainda em 1° lugar em sua chave.

O time de Monte Mor, em noite inspirada, dominou a partida, do início ao fim, com uma defesa sólida comandada pelo capitão da equipe, William Braz, e com belíssimas defesas feitas pelo goleiro do time, Manoel Andrade. O grande destaque da noite foi o artilheiro, centroavante, camisa 9, Heverton Franco, que marcou os 5 gols de Monte Mor.

Segundo o secretário de Esportes de Monte Mor, João Victor Muro, a equipe continua focada em conquistar mais resultados positivos, sem deixar que a vantagem de já estarem classificados para a próxima fase, diminua a vontade, a garra e a determinação de vencer o próximo jogo, contra o time de Pedreira.

O técnico do time de Monte Mor, Herik Leme, diz que a equipe está cada vez mais unida e entrosada, e os resultados das últimas partidas trouxeram maior motivação para enfrentar os próximos jogos. Sabemos das dificuldades que temos pelo caminho, mas continuamos acreditando em nosso potencial.

O campeonato abrange toda região de cobertura da EPTV, conta com 19 times e retorna após 31 anos em sua oitava edição da Taça EPTV Campinas. Monte Mor ficou no agrupamento 1, chave 3, com os times das cidades de Pedreira, Jaguariúna, Engenheiro Coelho e Santa Bárbara D`Oeste. A cerimônia de abertura aconteceu no dia 22 de abril, no Ginásio Municipal de Jaguariúna, e os jogos da primeira fase vão até o dia 26 de maio, com rodadas às segundas e quintas-feiras.

PRÓXIMO JOGO

A Secretaria de Esporte de Monte Mor convida a todos a acompanharem o próximo jogo de Futsal da Taça EPTV 2022, que acontece no dia 23 de maio, no Ginásio Municipal de Monte Mor, Durval Gonçalves, no Parque Imperial.

Dia 23/05, às 20:45
Monte Mor x Pedreira

Ginásio Municipal Durval Gonçalves de Monte Mor

RESULTADOS DAS ÚLTIMAS PARTIDAS