18 AGO 2023
SEGURANÇA PÚBLICA
Monte Mor recebe nova viatura para GCM

Administração do Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi conquista nova viatura para reforçar a frota da GCM.

Nesta quinta-feira (17), o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, recebeu pessoalmente no Paço Municipal, a nova viatura adquirida para a Guarda Civil Municipal, que será direcionada para a equipe do FUNAM (Projeto Futuro nas Mãos), acompanhado pelo secretário de Segurança, Adriano Vieira Serra, entre outras autoridades municipais.

Segundo o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, é com muita satisfação que a cidade recebe essa nova viatura, muito importante para a realização das demandas necessárias da equipe da GCM, no município. “As ações desempenhadas pelo FUNAM, fortalecem os valores aos alunos, complementam a formação desses jovens que em breve serão tão importantes para o desenvolvimento de nossa cidade, nosso futuro. Um trabalho que agrega muito significado à vida dos alunos e de suas famílias. Fico muito honrado em dar todo meu apoio a este trabalho prestado pela GCM de Monte Mor, que agora recebe esse valoroso reforço com a nova viatura”,  afirmou o prefeito.

Para o secretário de Segurança de Monte Mor, Adriano Vieira Serra, é importante destacar o comprometimento da atual administração do prefeito Edivaldo Brischi, de incentivar e apoiar a FUNAM. “O projeto presta um serviço fundamental para os alunos, jovens que nos representarão um dia”, disse o secretário Serra.

Segundo o comandante da Guarda Civil Municipal de Monte Mor, Alan de Souza Kanashiro, o projeto FUNAM utiliza uma metodologia educacional preventiva de benefícios construtivos quando colocado em prática. “A intenção almejada é de que essas crianças escolham os melhores caminhos para seu futuro, e todo apoio que a equipe e a Guarda como um todo recebe, como agora com essa nova viatura, é muito bem vindo”, finalizou o comandante Alan.

Segundo a equipe do projeto FUNAM, o trabalho da equipe busca desenvolver uma interação junto aos alunos e consequentemente a suas famílias, que promova ganhos em conhecimento e direcionamentos positivos, na abordagem de assuntos de grande importância, que integrem os princípios dos jovens, trabalho este que ganha um apoio muito especial com a nova viatura.

A aquisição da nova viatura foi alcançada por meio de recursos vindos de do deputado Federal e secretário estadual de Segurança Pública, Guilherme Derrite, em iniciativa alcançada por intermédio do vereador Bruno Leite (União).

Estiveram presentes na ocasião o chefe de Gabinete, Ricardo Bizetto, o secretário de Segurança, Adriano Vieira Serra, o comandante da Guarda Civil Municipal, Alan de Souza Kanashiro, o subcomandante da GCM, José Rogério Leite, o corregedor da GCM, Diego Toloto, a equipe instrutora do FUNAM, formada pela GCMF Ester de Lima Santos Oliveira, e pelo GCM Gilson Ferreira da Silva, o presidente do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança), Eduardo Pierini, o Pastor Florisvaldo Ap. de Paula (Nei), que presta um serviço de capelania para a GCM, e pelo vereador Bruno Leite (União).

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024