26 JAN 2024
SEGURANÇA PÚBLICA
GCM de Monte Mor obtém novos equipamentos

Secretaria de Segurança de Monte Mor fortalece equipes da GCM com novos equipamentos.

A Guarda Civil Municipal de Monte Mor, a GCM, continua a receber novos equipamentos para equipar o efetivo, e nesta semana, as equipes Maria da Penha e FUNAM, foram munidas com novas ferramentas de trabalho, com o objetivo de trazer melhorias no desenvolvimento das atividades do efetivo no município, seguindo com o compromisso da administração do Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, de melhor atender a população.

Na ocasião que contou com a presença do secretário de Segurança, Adriano Vieira Serra, do comandante da Guarda, Alan de Souza Kanashiro, e do subcomandante da GCM, José Rogério Leite, foi entregue aos GCMs Daniela (Maria da Penha), e Ester e Da Silva (FUNAM), dois novos computadores, e ainda um novo retroprojetor, para complementar os referidos departamentos.

Segundo o secretário de Segurança, Adriano Vieira Serra, tornar o ambiente de trabalho mais preparado e adequado com novos equipamentos é de grande importância para a eficiência dos serviços desenvolvidos pela força de Segurança Municipal. “A GCM continua a conquistar avanços, e a ter sua dedicação e empenho reconhecidos na administração do Prefeito Edivaldo Brischi, que não tem medido esforços para garantir a segurança da população”, completou o secretário Serra.

O comandante da Guarda Civil Municipal, Alan de Souza Kanashiro, menciona ainda que a aquisição dos novos equipamentos foi obtida em parceria com Ministério Público e com o Tribunal de Justiça, que através de verbas de transações processuais, puderam atender a solicitação da Guarda. “É um trabalho em conjunto de ambas as partes, na busca permanente por efetividade nos trabalhos promovidos em prol do bem-estar e proteção da comunidade”, concluiu o comandante Alan.