27 MAR 2024
GCMFs de Monte Mor são promovidas por mérito

Administração do Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, reconhece e promove GCMs de maneira gradativa, seguindo um plano de trabalho de valorização dos Guardas Civis Municipais.

O Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, nesta terça-feira, dia 26 de março, acompanhado pelo secretário de Segurança de Monte Mor, Adriano Vieira Serra, do comandante da GCM de Monte Mor, Alan de Souza Kanashiro, do subcomandante, José Rogério Leite, e do classe distinta, Natanael, entregou em momento especial para a Guarda Civil Municipal de Monte Mor, o certificado de promoção para 02 agentes da corporação.

Por mérito, foram promovidos a GCM CLASSE DISTINTA, de forma honrosa, 02 guardas, a GCMF e coordenadora da Patrulha Maria da Penha, Daniela, e a GCMF Ester (FUNAM), compondo o quadro de Graduados da Corporação, em reconhecimento às suas excepcionais qualidades e pelos relevantes trabalhos desenvolvidos em prol da sociedade montemorense, que no desenvolver de suas funções eleva sempre o trabalho da Guarda Civil Municipal de Monte Mor, e estão à frente de suas equipes da Patrulha Maria da Penha, e da FUNAM (Projeto Futuro nas Mãos), desde suas concepções.

Segundo o comandante da GCM de Monte Mor, Alan de Souza Kanashiro, as GCMFs passaram anos se dedicando aos serviços em prol da segurança e proteção, servindo com muito amor a toda a comunidade, recebendo assim com essa promoção, uma forma de reconhecimento por seus esforços e empenho.

O secretário de Segurança de Monte Mor, Adriano Vieira Serra, reforça o comprometimento que a atual gestão do prefeito Edivaldo Brischi, tem com a corporação, em apoiar seus avanços, equipar o efetivo e valorizar os colaboradores.

Para o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, os profissionais da Guarda Civil Municipal, estão a postos em situações de risco todos os dias, para garantir a preservação da seguridade de toda Monte Mor, oferecendo socorro e cuidado, e essa promoção vem de encontro com um trabalho prestado com muita garra e coragem por toda administração, concluiu o prefeito.

Esteve presente na cerimônia ainda o secretário de Assuntos Metropolitanos e Relações Institucionais, Dejan Garcia, e de Defesa Civil, Vanduir Prado Moitinho, onde foram promovidas as GCMFs.