31 OUT 2023
Reunião CDRMC

Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi participa de reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas (CDRMC).

Nesta terça-feira (31), o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, acompanhado pela primeira-dama, Elaine Ravin Brischi, juntamente com o secretário de Segurança de Monte Mor, Adriano Vieira Serra participou da 240ª Reunião do Conselho de Desenvolvimento da RMC (Região Metropolitana de Campinas), na cidade de Santa Bárbara D'Oeste, que contou com a participação do Secretário de Segurança Pública do Governo do Estado de São Paulo, Guilherme Derrite, e de outros prefeitos e autoridades municipais da região.

Segundo o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, durante a oportunidade foram discutidas entres as autoridades as demandas necessárias de cada município. “Como de costume a reunião trouxe como base a importância do diálogo e da cooperação, tanto do governo estadual, para com os municipais, assim como entre os municípios, para alcançar conquistas e superar dificuldades”, frisou o prefeito Edivaldo Brischi.

Para o secretário de Segurança de Monte Mor, Adriano Vieira Serra, as discussões e decisões das questões tratadas na reunião dos municípios da RMC, direcionam Monte Mor e os outros municípios, para uma união de forças em prol de soluções conjuntas e entendimento entre as cidades, que impulsionam o desenvolvimento de toda a região, sobretudo das cidades que formam a Agemcamp.

A reunião que aconteceu no Centro de Estudos e Cultura Ambiental, de Santa Bárbara D'Oeste, contou ainda com a presença do comandante da Guarda Civil Municipal, Alan de Souza Kanashiro, Do subcomandante da GCM, José Rogério Leite, e do corregedor da GCM, Diego Toloto.