24 JUL 2023
Monte Mor sedia Copa São Paulo de Judô

Evento esportivo de Judô movimenta Monte Mor e reúne atletas de diversas regiões do país.

A Prefeitura de Monte Mor, através da Secretaria de Esportes, recebeu neste sábado, dia 22 de julho, a Copa São Paulo de Judô, Confederado Masculino e Feminino, Adulto e Infantil 2023, no Ginásio de Esportes Durval Gonçalves. O evento esportivo, que distribuiu 270 medalhas, entre os participantes do festival e do campeonato, contou ainda com a presença do Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, acompanhado pelo secretário de Esportes, João Muro, e pelo diretor da pasta de Esportes, Davi Leandro.

Segundo o prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, as práticas esportivas, em todas as suas modalidades norteiam os jovens rumo a um caminho mais saudável. “É uma grande satisfação apoiar no que for preciso o fomento aos esportes, Monte Mor merece e torcemos para que mais talentos despontem de nosso município no cenário nacional dos esportes”, torceu o prefeito Edivaldo Brischi.

Para o secretário de Esportes de Monte Mor, João Muro, o esporte muda os hábitos, encaminha as pessoas para uma qualidade de vida com mais saúde e vigor, e ainda pode ser uma carreira a ser seguida pelos jovens. “Nosso objetivo se mantém em promover o máximo de atividades esportivas no município, para beneficiar os munícipes, e o apoio do prefeito Edivaldo Brischi, faz toda a diferença em nosso trabalho”, mencionou o secretário Muro.

Segundo o diretor de Esportes de Monte Mor, Davi Leandro, professor condecorado e técnico com reconhecimento mundial no Judô, incentivar eventos de esporte como a Copa São Paulo de Judô, que reúnem atletas de várias regiões do país, suas equipes técnicas e famílias, para quem trabalha na área, não é apenas trabalho, mas uma atividade que se realiza com entusiasmo em prol das crianças, adolescentes e jovens. “É com muito empenho e dedicação que trabalhamos pelo esporte e pelas pessoas, em Monte Mor, completou o diretor Davi.

O evento esportivo foi uma realização da Super Liga de Judô do Estado de São Paulo, e da Confederação Brasileira de Ligas de Judô, e contou com apoio da Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria de Esportes Municipal, onde estiveram presentes ainda o chefe de Gabinete de Monte Mor, Ricardo Bizetto; o secretário de Assuntos Metropolitanos e Relações Institucionais, Dejan Garcia; o secretário de Defesa Civil, Phablo Clemente; o secretário de Segurança, Anderson Palmieri; o secretário de Desenvolvimento Econômico e Social, Marcos Molina; o diretor Renato Pavanelli; o vereador Professor Adriel (PT); o vereador Pavão (MDB); e também o secretário de Esportes da cidade de Elias Fausto, Adriano Luko.

Classificação Final:

Campeão Geral - Itaquaquecetuba

Vice Campeão Geral - SeKai - Jundiaí e Campo Limpo

Terceiro Lugar Geral - Monte Mor

Quarto Colocado Geral - Minas Gerais

Quinto Colocado Geral - Equipe de Curitiba -Paraná

Sexto Colocado Geral - Elias Fausto -SP

Sétimo Colocado Geral - Novo Amanhecer - Santa Bárbara D' Oeste

Cidades Participantes do evento estadual:

Monte Mor; Santa Bárbara D' Oeste; Jundiaí; Campo Limpo; Itaquaquecetuba; Elias Fausto.

Estados convidados:

Rio de Janeiro; Mato Grosso do Sul; Minas Gerais; Paraná