12 ABR 2024
Taça EPTV de Futsal 2024

Time de Monter Mor venceu 1° jogo da segunda fase do Campeonato Taça EPTV de Futsal 2024, em casa nesta quinta, contra Pedreira.

Nesta quinta-feira (11), o Ginásio Durval Gonçalves em Monte Mor foi palco para mais uma vitória do time montemorense no campeonato Taça EPTV de Futsal 2024, contra o time de Pedreira, em um jogo muito disputado que terminou com o placar em 8 x 5 para o time de Monte Mor.

O jogo de abertura da noite ficou por conta dos times da escolinha esportiva de futsal da pasta de Esporte. Os alunos das equipes sub-8 e sub-10 das turmas do Jardim Paulista e do Centro se enfrentaram, trazendo ainda mais prestígio para os duelos da noite.

O primeiro jogo pela Taça EPTV 2024, em Monte Mor nesta quinta-feira, foi entre os times de Iracemápolis e Santo Antônio de Posse, com vitória de Iracemápolis por 5 x 3. Ainda nesta quinta aconteceram outros dois jogos pelo campeonato em outras localidades, onde Indaiatuba venceu Pinhalzinho com um resultado elástico de 10 x 2, e também Elias Fausto que fez 3 x 1 em cima do time de Ipeúna, completando os jogos da rodada, nesta data.

Destaques da partida entre Monte Mor e Pedreira, para os jogadores camisa 14, Luiz, e camisa 10, Everton com 3 gols cada no jogo.

O time de Monte Mor ainda pela segunda fase classificatória, tem mais dois jogos marcados, na quinta-feira, dia 25 de abril, às 20h45, joga contra o time de Limeira, no Ginásio de Esportes Fortunato Lucato, em Limeira, e também na quinta-feira, dia 02 de maio, às 20h45, joga contra o time de Campinas, no Ginásio Municipal Rogê Ferreira, em Campinas.