14 MAR 2024
Tênis movimenta esporte em Monte Mor

Aulas de tênis complementam as modalidades já desenvolvidas pelas escolinhas esportivas da Secretaria de Esportes de Monte Mor.

A Secretaria de Esportes de Monte Mor em parceria com o Instituto Próxima Geração, o IPG, e também da empresa Tetra Pak, passou a oferecer aulas gratuitas de tênis no Ginásio Poliesportivo Baia Assis, no Jardim Paulista, em Monte Mor.

As aulas são voltadas para alunos dos 6 aos 12 anos, que ainda ganham lanches em todas as aulas, uniforme e acompanhamento escolar e nutricional, além do material necessário para desempenhar as atividades da aula de tênis, que são ministradas as segundas e quartas-feiras.

Segundo o secretário de Esportes de Monte Mor, João Muro, o tênis é visto como um esporte elitizado, que poucos têm acesso. “ É uma satisfação muito grande poder promover a aproximação das crianças e jovens a essa modalidade esportiva tão importante como todas as outras”, mencionou o secretário Muro.

Ainda segundo o secretário de Esportes de Monte Mor, João Muro, um dos grandes propósitos da administração do Prefeito Edivaldo Brischi, é proporcionar com as práticas esportivas, o bem estar físico e também o mental das crianças, com a melhora de sua autoestima.

A pasta de Esportes já disponibiliza diversas escolinhas esportivas, como de futebol, judô, karatê, vôlei, natação, futsal, e hidroginástica.

Para mais informações os interessados, pais ou responsáveis, podem comparecer ao Ginásio Poliesportivo Durval Gonçalves, no bairro Parque Imperial, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 13 às 15 horas, ou ligar para 19.3879-6280, e também no local das aulas no próprio Ginásio BAÍA ASSIS, rua Antônio Eunis Martins, s/n, Jardim Paulista.