Quem gosta de treinar corrida e praticar a caminhada já pode anotar na agenda. A Secretaria de Esportes irá realizar o 4º Treino Aberto de Corrida de Rua e caminhada no dia 26 deste mês.
Desta vez o evento acontecerá em apoio à conscientização ao Outubro Rosa e o grupo será de adultos e crianças. Isso porque também terá Corrida Kids. A concentração acontecerá na praça do São Clemente, às 6h30. Durante a atividade os participantes deverão percorrer 5 km sob orientação dos profissionais da secretaria que darão instruções e dicas de como ter o melhor desempenho durante o trajeto.
Junto com o treino, também haverá aula de ritmos (cross, training box e jazz) e um café da manhã comunitário.
Para participar não é necessário se inscrever antecipadamente. Basta comparecer na data e no local marcados. A recomendação é para que todos usem roupas e calçados apropriados para a prática de esportes.