29 JAN 2024
Esporte - MMA (Mixed Martial Arts - Artes Marciais Mistas)

Com apoio da Prefeitura, Monte Mor recebe evento esportivo de MMA.

No último sábado, dia 27 de janeiro, com apoio da Secretaria de Esportes, Monte Mor foi palco da edição #22 2024 da New Chance - Rei Fight de MMA, realizado pela Dominium Championship, no Ginásio Durval Gonçalves.

O evento com entrada solidária arrecadou uma grande quantidade alimentos, que serão revertidos para ações sociais no município, e contou ainda com a presença do Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, acompanhado pela primeira-dama, Elaine Ravin Brischi, do secretário de Esportes, João Muro, e de outras autoridades municipais.

Para o secretário de Esportes de Monte Mor, João Muro, o evento muito organizado reuniu muitos espectadores, que vibraram e torceram muito. “Monte Mor por meio da administração do Prefeito Edivaldo Brischi, vem dando passos muito significativos na promoção dos esportes, abrangendo muitas modalidades, fomentando ganhos positivos para a população”, mencionou o secretário Muro.

Segundo o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, receber eventos esportivos em Monte Mor, além do incentivo a prática de atividades físicas, engajar jovens a se interessarem por esportes, ainda torna o município atrativo. “O esporte é uma importante ferramenta de inclusão, e incentivo a muitas áreas do município, como turismo, ou ainda ao fomento da própria economia. Os visitantes durante os eventos promovidos e sediados pela Prefeitura, podem conhecer melhor a cidade e com isso movimentam também nosso comércio local” acrescentou o prefeito Edivaldo Brischi.

O MMA é um esporte de combate que reúne tanto golpes em pé quanto técnicas de luta no chão de diversas modalidades de combate, e a estrutura do evento em Monte Mor contou com o octógono, com medidas oficiais, som e iluminação, para receber os 25 combates.

Os alimentos doados no evento esportivo serão revertidos para as ações sociais do município.

Estiveram presentes no evento esportivo o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, acompanhado pela primeira-dama, Elaine Ravin Brischi, o secretário de Esportes, João Muro; o secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Lírio; o secretário de Defesa Civil, Vanduir Prado Moitinho; o diretor de Esportes, Davi Leandro; a chefe de Cultura, Amanda Caldeira; o diretor Renato Pavanelli; o vereador Pavão (MDB); e outras autoridades municipais.