04 DEZ 2023
Super final Copa Carlos Alves “Formiga”

Com homenagem a família de Carlos Alves, referencia no esporte em Monte Mor, Secretaria de Esportes realiza super final no Estádio Municipal José Maria de Freitas Guimarães.

Com arbitragem de Caio Max, árbitro CBF, final da Super Copa Carlos Alves “Formiga”, neste domingo, dia 03 de dezembro, consagrou campeão o time do Vila Nova, em partida muito disputada com o Beck Beck, por 2x1. Esteve presente e ainda participou das premiações o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi.

Para o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, o esporte, ainda mais os disputados por equipe são grandes exemplos de cooperação, e trabalho em conjunto para se alcançar a vitória. “Meus parabéns a todos que disputaram o campeonato, aos jogadores e equipes, por sua dedicação e empenho, principalmente aos vencedores, por fortalecer o esporte do município, reforçando toda Monte Mor positivamente”, mencionou o prefeito Edivaldo Brischi.

Segundo o secretário de Esportes de Monte Mor, João Muro, foi uma partida muito disputada, e apesar da rivalidade prevaleceu o respeito entre as equipes e as torcidas, com as dependências do Estádio cheias. “Uma grande festa em nosso município, em que nós da Secretaria de Esportes, que contamos sempre com o total apoio do Prefeito Edivaldo Brischi, temos a satisfação de proporcionar à comunidade”, concluiu o secretário Muro.

Além da equipe campeã do Vila Nova, a equipe do Beck Beck foi premiada como vice-campeã, o craque da final foi o jogador Kelvin (Vila Nova), o artilheiro foi Vinicius Cardoso (Beck Beck), e a defesa menos vazada ficou para o time do Vila Nova, que também receberam troféus.

Estiveram presentes ainda na grande final os secretários de Esportes, João Muro; de Segurança, Adriano Vieira Serra; de Defesa Civil, Vanduir Prado Moitinho, de Assuntos Metropolitanos e Relações Institucionais, Dejan Garcia; o chefe de Esportes, Marcos Vinicius; o diretor Renato Pavanelli; o assessor Institucional Manoel Andrade; o vereador Pavão (MDB); e o vereador da cidade de Elias Fausto, Ari Elias de Souza (MDB).