21 JUL 2023
Prefeitura de Monte Mor recebe novos maquinários

Administração do Prefeito de Monte de Monte Mor, Edivaldo Brischi, conquista novas máquinas, que vão impulsionar os serviços prestados à população.

O Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, nesta sexta-feira (21), recebeu pessoalmente no Paço Municipal, novos maquinários, uma patrola, um trator e um caminhão, que irão tornar o rendimento dos trabalhos desenvolvidos pelas Secretarias de Planejamento e Obras e de Meio Ambiente e Agricultura mais eficientes.

Para o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, é com muita alegria que a cidade recebe essas novas máquinas, tão importantes para a realização das demandas tão necessárias para o município. “Nossa equipe sempre esteve empenhada nas programações, porém os maquinários que dispunhamos, muito antigos, passavam a maior parte do tempo em manutenção, mas agora com essa nova patrola, novo trator e novo caminhão, os trabalhos ganham um fôlego novo, que Monte Mor merece”, afirmou o prefeito Edivaldo Brischi.

Com a nova patrola e o novo caminhão, a Secretaria de Planejamento e Obras de Monte Mor ganha mais autonomia e agilidade nas atividades realizadas constantemente pelos bairros do município, nas ações da pasta e ainda podendo dar apoio a outras secretarias e departamentos.

Já o novo trator irá reforçar a continuidade dos serviços contínuos que a equipe de Meio Ambiente e Agricultura efetua no dia a dia, fortalecendo as ações de conservação e de limpeza da cidade.

A aquisição das novas máquinas foi alcançada por meio de recursos vindos do Governo do Estado de São Paulo, e também através de recursos vindos de emenda parlamentar destinada pelo deputado Federal Carlos Sampaio (PSDB), em iniciativa alcançada por intermédio do vereador Beto Carvalho (União) e da vereadora Milziane Menezes (PSDB).

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024