24 OUT 2022
AGENDA CULTURAL
Festa do Peão de Monte Mor 2022 começa com noite marcante ao som de Cezar e Paulinho

Com montarias, show, área de alimentação repleta de opções, e bailão, Festa do Peão de Monte Mor 2022 tem abertura emocionante.

Com realização da Prefeitura de Monte Mor, nesta quinta-feira (20), começou a Festa do Peão de Monte Mor 2022. A abertura da festa superou as expectativas do público. Trazendo montarias que reuniram ótimos competidores, show memorável da dupla Cezar e Paulinho, e área de alimentação com deliciosas opções, a abertura do evento marcou em grande estilo o retorno do Rodeio para Monte Mor.

As atividades começaram, tradicionalmente com os rodeios em touros e cavalos, narrados pela locução contagiante de Palito e Luiz Augusto, que vão continuar transmitindo com sua narração cada detalhe deste dias de muita festa.

O grande show musical da noite, ficou por conta da dupla Cezar & Paulinho, que levantaram o público das arquibancadas e lotou a arena. Após o show a festa continuou com o bailão ao som da dupla Gilson e Ricardo.

O prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, desejou sorte aos competidores das montarias, parabenizando o peão montemorense Paulo Sérgio, pela garra e o esforço de participar da competição, estendendo o cumprimento a todos os outros participantes.

Ainda segundo o prefeito, o trabalho realizado pela organização foi intenso para que tudo acontecesse em grande estilo, foram momentos de pura emoção e marcantes para todos, após esse período de pandemia por conta da covid-19, que tanto distanciou as pessoas. Além de todo esse entretenimento para os munícipes e os visitantes, as consequências, os efeitos e a repercussão deste grande evento, feito com muito amor, geram resultados positivos incalculáveis para Monte Mor, uma cidade que fomenta o turismo, que acolhe os visitantes, é sem dúvida muita atrativa para novas empresas, que trarão novos empregos, e mais recursos para serem revertidos a Monte Mor.

O evento proporcionou em sua estréia muitas barracas de comida e bebida, músicas que embalaram o público a noite toda e trouxe muita diversão, além das competições dos peões que faziam segundos durar uma eternidade.

Após dois anos de evento suspenso por conta das restrições provocadas pela pandemia da covid-19, o evento retornou alegrando os apaixonados pelo rodeio e por músicas sertanejas.

Sexta-feira (21), a Festa do Peão de Monte Mor 2022, continua com as festividades a todo vapor, trazendo após os campeonatos de rodeio o show com a dupla Gian e Giovani. Amanhã sábado dia 22, o show fica por conta da dupla Antony e Gabriel. O bailão segue nos próximos dias com a dupla Gilson e Ricardo, sempre após o encerramento das apresentações. A festa acontece na Avenida Um, Bairro Central Parque, em Monte Mor (saída para Sumaré).