22 FEV 2023
CULTURA
Carnaval da Alegria de Monte Mor 2023 encheu a Avenida Ayrton Senna com uma multidão de pessoas em todos os 4 dias de festa
Festa de Carnaval 2023 promovido pela Prefeitura de Monte Mor leva diversão e alegria para a avenida Ayrton Senna e cerca de 18 mil pessoas entram no clima da folia nos quatro dias de comemoração.

Com shows que agitaram o público, apresentações de dança que embalaram o ritmo e com barracas de comidas marcando presença, o Carnaval da Alegria de Monte Mor 2023, realizado pela Prefeitura de Monte Mor, através da Diretoria de Cultura e Turismo, promoveu muita curtição, animação e diversão para o público que lotou a Avenida Ayrton Senna nesses quatro dias de festa, e a festa contou ainda com a presença do Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, acompanhado pela secretária de Desenvolvimento Econômico e Social e primeira-dama, Elaine Ravin Brischi.

Para o Prefeito de Monte Mor, todas as secretarias do município não medem esforços para cumprir com as demandas tão necessárias aos munícipes, e não podia ser diferente com o trabalho da pasta de Cultura e Turismo de Monte Mor, que promoveu essa festa muito linda para o grande público que esteve presente, uma festa da nossa cultura nacional.

Segundo o diretor de Cultura, Marcelo Lírio, a cultura de Monte Mor dispões de serviços, de cursos, e sim de festas que impulsionam a economia local, fomenta o turismo, movimenta a cidade, e cumpri com o seu papel, sendo uma das bases para a construção de uma comunidade forte e próspera.

O Carnaval da Alegria de Monte Mor 2023, trouxe para o público durante o carnaval shows muito animados com a Banda 4 Regra 3, e com a Banda Reflexão Brazil, além de apresentações de dança de tirar o fôlego, com os grupos, CT Dance, Fênix e Prisma, embalando o ritmo com muitos passinhos. Houve ainda no domingo e na terça-feira de carnaval, apresentação de atrações infantis para deixar a criançada muito entusiasmada e também a participação muito divertida do Palhaço Koringa, trazendo mais agito para a festa.

A programação de Carnaval em Monte Mor aconteceu entre os dias 18 e 21 de fevereiro, e segundo dados da Secretaria de Segurança passaram pelo evento cerca de 18 mil pessoas. Além do apoio da Guarda Civil Municipal, a GCM, a festa contou ainda com o apoio da Polícia Militar e da equipe da Secretaria de Saúde de Monte Mor. O Carnaval de Monte Mor, deu uma esticadinha ainda até o Jardim Paulista, na manhã nesta terça-feira (21), levando muita diversão para a criançada do bairro, com músicas, brincadeiras e máquina de espuma.
22/02/2023
Carnaval da Alegria 2023