13 NOV 2023
AGENDA CULTURAL
Suave Coisa Nenhuma

O Grupo de Teatro Revoar apresentou neste sábado, dia 11 de novembro, o espetáculo teatral “Suave Coisa Nenhuma”, com direção de Marcelo Lírio.

A apresentação da peça aconteceu no Centro Cultural Joaquinzão e contou com uma significativa presença de público, que pode imergir, como era proposto pelo espetáculo, nas profundezas do sentimento maior, o AMOR.

Na noite deste sábado (11), aconteceu a estreia, que contou ainda com a participação dos músicos Edh Lorran, e Pietro. Nos dias 18, 22 e 25 de novembro, sempre às 20 horas, no mesmo local, o auditório do Centro Cultural Joaquinzão, acontecerão novas apresentações da peça, promovida pela Secretaria de Cultura e Turismo de Monte Mor, que contou ainda com a presença do Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, acompanhado pela primeira-dama Elaine Ravin Brischi.

O Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi elogiou a atuação do elenco que integra a peça, que é gratuita para a população, no Centro Cultural Joaquinzão promovendo cultura e lazer à toda comunidade e visitantes.

Segundo Amanda Caldeira, assistente de direção da peça, o tema proposto pelos autores e autoras - a peça é de autoria coletiva - é profundo e, ao mesmo tempo, instigador de uma discussão para grande parte da sociedade. O público desta primeira noite de apresentação, da estreia, pôde, e esse era o nosso objetivo, sair do auditório refletindo sobre os profundos significados daquilo que é simples em essência, mas de uma complexidade muito grande na prática da convivência, o amor.

Já para o secretário de Cultura e Turismo de Monte Mor, Marcelo Lírio, o dinamismo imposto pela apresentação, um caleidoscópio vertiginoso de emoções e aventuras cênicas transbordantes, busca demonstrar de forma verossimilhante o mesmo dinamismo vertiginoso de emoções e aventuras que o amor, em sua diversidade, possui na vida real das pessoas comuns.

Suave Coisa Nenhuma é um espetáculo gratuito e tem temporada neste mês de novembro, dias 18, 22 e 25, sempre às 20 horas, no Centro Cultural Joaquinzão, rua Capitão Augusto Steffen, n° 57, Jardim Planalto. Mais uma grande oportunidade de apreciar o fazer cultural de Monte Mor aconteceu em Monte Mor.