30 OUT 2023
AGENDA CULTURAL
Feira Noturna do Jardim Paulista

A Feira Noturna do Jardim Paulista muda de local e proporciona uma noite de atrações musicais, diversão e a manutenção de uma tradição do bairro, as muitas barracas com diversidade de produtos e de opções gastronômicas.

Neste sábado, dia 28 de outubro, a Feira Noturna do Jardim Paulista, que passou a ser realizada em novo endereço, no Linhão do Paulista, e ter apoio cultural da Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, contou com muitas atrações, além das tradicionais barracas.

Segundo o secretário de Cultura e Turismo de Monte Mor, Marcelo Lírio, a mudança do local da Feira aconteceu por uma questão de segurança proporcionando maior segurança para todos, tanto para feirantes quanto para os frequentadores da Feira já tradicional no Jardim Paulista, e se deu em diálogo entre o Grupo dos Feirantes de Monte Mor - GFMM e a Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Trânsito. A noite de 28 de outubro marcou a mudança, e foi uma noite de muita música, atrações culturais, muita dança e a manutenção da já tradicional Feira Noturna, com suas barracas.

As atrações começaram com Roda de Capoeira, conduzida pelo professor Paulinho, e logo após foi a vez do “Aulão de Ritmos” com Weslley Souza agitar mais ainda o público presente. Encerrando em grande estilo as apresentações do sábado à noite, aconteceu o show com “O Melhor do Forró - Renato Lima”, que não deixou ninguém parado.

A realização da Feira Noturna é da GFMM (Grupo dos Feirantes de Monte Mor), e conta com apoio cultural da Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e está de em novo endereço, em espaço mais seguro e adequado na rua Sebastião Vicente dos Santos (antiga rua 24), Jardim Alvorada, local também conhecido como Linhão do Paulista.