11 DEZ 2023
Natal Encantado Monte Mor 2023

Papai Noel marca presença em Monte Mor nesta temporada natalina.

Desde o dia 1° de dezembro, a Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo de Monte Mor vem promovendo diversas atividades natalinas distribuídas pela cidade, inclusive a decoração e iluminação de época, nas praças Tese Marini, da Bandeira, da Matriz, entre outros locais do município, e também trazendo o Papai e a Mamãe Noel em diversas oportunidades para aquele abraço memorável para toda a família, como no último sábado (09), na praça da Matriz, durante a Feira das Artes Especial de Natal. O evento contou ainda com a presença do Prefeito de Monte Mor, acompanhado pela primeira-dama, Elaine Ravin Brischi, e de demais autoridades municipais.

Durante as apresentações com a Roda de Capoeira Guanabara, com o Professor Paulinho, e do show que não deixou ninguém parado da banda 6ª Dimensão, teve ainda aos presentes no evento um agradável passeio gratuito de trenzinho.

Segundo o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, a cidade está especialmente iluminada neste ano, em pontos onde a população pode aproveitar para registrar aquele momento especial com toda sua família. “Tenho acompanhado de perto a programação, promovida com o objetivo de tornar ainda mais feliz e memorável esta época natalina para toda a população”, mencionou o prefeito Edivaldo Brischi.

Para o secretário de Cultura de Monte Mor, Marcelo Lírio, a pasta tem se empenhado em proporcionar momentos natalinos marcantes para as pessoas neste final de ano, por isso se esforçou em deixar a cidade bem iluminada e decorada. “Em nossas demandas sempre contamos com o total apoio do Prefeito Edivaldo Brischi, que nos motiva a fazer mais e melhor, por isso é grande nossa expectativa de que a população sinta todo amor, carinho e dedicação que entregamos com nosso trabalho, e que as famílias possam desfrutar em grande estilo do espírito natalino”, disse o secretário Lírio.

No dia anterior, na sexta-feira (08), a equipe da Secretaria de Cultura e Turismo de Monte Mor, coordenados pelo secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Lírio, com apoio da chefe de Cultura, Amanda Caldeira, da chefe de Cerimonial Lua Luanda, e de toda equipe da pasta, levaram o Papai e a Mamãe Noel, para alegrar o evento de inauguração das quadras esportivas no Parque Residencial São Clemente realizado pelo Prefeito de Monte Mor Edivaldo Brischi.

O Papai e a Mamãe Noel tem marcado presença em diversas datas na praça Tese Marini, no centro de Monte Mor, e continua com a programação ainda para os próximos dias, em sua casa , na Casa do Papai Noel, na praça Tese Marini, nos dia 15, 21 e 22 de dezembro, e ainda com sua Chegada Especial no dia 19 de dezembro, às 19 horas, “Chegada do Papai Noel” na entrada do Jardim Paulista, e no dia 20 de dezembro, às 19 horas, “Chegada do Papai Noel” na praça Tese Marini.