04 DEZ 2023
Casa do Papai Noel 2023

Papai Noel marca presença no Natal de 2023 em Monte Mor.

A atual administração do Prefeito Edivaldo Brischi, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo fazendo a alegria da criançada e de toda a família abriu nesta sexta-feira, dia 1º de dezembro, a Casa do Papai Noel de Monte Mor, com a ilustre presença do bom velhinho, o Papai Noel. O Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, acompanhado pela primeira-dama, Elaine Ravin Brischi, e junto ao secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Lírio, também marcou presença no momento muito especial.

Neste sábado (02), o encontro com o Papai Noel continuou trazendo muita emoção na ocasião memorável ao público presente, que vem enchendo a praça Tese Marini, em busca de um abraço natalino.

Para o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, o momento natalino do final de ano, traz a chance de dividirmos momentos especiais, multiplicando os sentimentos de afeto, bem-querer e afeição nesta época tão memorável a todos. “Parabenizo a Secretaria de Cultura e Turismo por tornarem os eventos de Natal de Monte Mor deste ano, ainda mais felizes e inesquecíveis à população”, mencionou o prefeito Edivaldo Brischi.

Segundo o secretário de Cultura e Turismo de Monte Mor, Marcelo Lírio, toda a equipe da pasta está empenhada em tornar o mês de dezembro cheio de boas lembranças. “Estamos atuando em diversas frentes pelo município, com o apoio do Prefeito Edivaldo Brischi, que nos impulsiona para que as festas de final de ano contemplem a toda a comunidade”, concluiu o secretário Lírio.

E o Papai Noel continua recolhendo os pedidos do coração da criançada na praça Tese Marini (conhecida popularmente como praça dos Peixes), no centro de Monte Mor, em muitas outras oportunidades! Confira a programação:

Segunda-feira, dia 04 de dezembro,

Sexta-feira, dia 08 de dezembro,

Sexta-feira, dia 15 de dezembro,

Quarta-feira, dia 20 de dezembro,

Quinta-feira, dia 21 de dezembro, e na

Sexta-feira, dia 22 de dezembro, sempre das 19 às 21h30.

Aproveite a oportunidade para aquele encontro especial, e curta momentos inesquecíveis com toda sua família desfrutando de uma decoração natalina encantadora, perfeita para muitas fotos memoráveis! Uma ação promovida pela Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.