01 MAR 2023
Monte Mor Aniversário de 152 Anos

Calendário das Comemorações do Aniversário de 152 anos de Monte Mor

02 de março (quinta-feira), às 19h30:

Monte Mor Cidade dos Pesqueiros - Lançamento do Guia “Monte Mor Cidade dos Pesqueiros”. Concurso ”Receitas da Nossa Gente”. E ainda a exibição do vídeo “Cuscuz Montemorense, Patrimônio Cultural e Imaterial da Nossa Terra”. No Centro Cultural Joaquinzão.

03 de março (sexta-feira), às 19 horas:

Sessão de Cinema - CineSolar #CircuitoCPFL. Ao lado do postinho no Jardim Moreira, em caso de chuva, o evento será na quadra da E.M. José Luís Gomes Carneiro, rua 10. Entrada gratuita.

03 de março (sexta-feira) às 20 horas:

Espetáculo teatral - Andêmos Coletivo Gato. No centro cultural Joaquinzão.

08 de março (quarta-feira), às 19 horas:

Dia Internacional da Mulher - Evento com abertura do grupo COLEM (Coletivo Educação e Multiplicidades), e ainda show com Nana Viana e Priscilla Drag. No Centro Cultural Joaquinzão.

16 de março (quinta-feira), às 19h30:

Inauguração da Casa do Artesanato de Monte Mor - Início da Semana do Artesanato, com cursos e oficinas. No Centro Cultural Joaquinzão.

18 de março (sábado), às 18 horas:

Feira das Artes - Edição especial 152 anos de Monte Mor.

Com apresentações do Projeto Primeiro Palco, do grupo de dança Fit Dance, e ainda show musical com a banda Hortelã com Mel. Na Praça da Matriz (Praça Coronel Domingos Ferreira).

19 de março (domingo), às 19 horas:

Evento musical com show de Bon Jovi Cover (By Fefe & Let ItRock). Na praça São Benedito.

23 de março (quinta-feira), às 19h30:

Abertura da Exposição - “História e Memória de Monte Mor”. No Museu Municipal Elisabeth Aytai.

E tem Festival recheado de deliciosas opções gastronômicas e muito mais:

Realizado pela Kickstart Produções, o evento nos dias 24, 25 e 26 de março, contará com diversas barracas com variadas opções em alta gastronomia. Também, com o apoio cultural da Prefeitura de Monte Mor, por meio da diretoria de Cultura e Turismo do município, o festival terá diversas atrações musicais para todas as idades e também lúdicas para as crianças.

24 de março (sexta-feira), das 12 às 22 horas:

Festival do Morango e da Coxinha. Na Avenida Ayrton Senna.

25 de março (sábado), das 12 às 22 horas:

Festival do Morango e da Coxinha. Na Avenida Ayrton Senna.

26 de março (domingo), das 12 às 22 horas: