21 AGO 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Monte Mor tem finais disputadas no Campeonato de Futebol Amador das Séries A e B

Secretaria de Esportes de Monte Mor promoveu neste domingo (20), final dupla no Estádio Municipal José Maria de Freitas Guimarães.

Aconteceu em Monte Mor, em mais um campeonato organizado pela Secretaria de Esportes, contando com a presença do prefeito Edivaldo Brischi, as grandes finais do Campeonato Municipal Amador de Futebol da Série A e B, evento que aconteceu no Estádio Municipal José Maria de Freitas Guimarães.

O primeiro jogo da manhã foi entre o time Esporte Clube Bahia Monte Mor, que enfrentou  e venceu o time do Atlético JM, por 1x0, pela série B. Logo depois, pela série A, a segunda grande final ficou por conta do time do Vila Nova Futebol Clube Moreira, que ganhou a partida e o campeonato, por 3x1, na partida contra o time do Clube Atlético Paviotti.

Para o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, o esporte como um todo é exemplo a ser seguido de cooperação e trabalho em equipe. “Independente do resultado, a sensação de vitória deve permanecer, pois o esforço e a dedicação nunca são em vão, nos tornam pessoas melhores. Meus parabéns a todas as equipes, aos times que, com muito mérito venceram, e a todos os envolvidos no torneio esportivo, por se empenharem pelo esporte e pelo município”, conclui o prefeito Edivaldo Brischi.

Segundo o secretário de Esportes de Monte Mor, João Muro, esse foi mais um grande evento esportivo na cidade viabilizado pela atual administração do Prefeito Edivaldo Brischi, onde prevaleceu o espírito esportivo entre as torcidas o tempo todo, as quais vibraram e comemoraram muito. “Tenho muita satisfação em trabalhar em uma equipe que se apoia, para juntos possibilitarmos que o esporte alcance e beneficie a população”, concluiu o secretário Muro.

Segundo a Secretaria de Esportes, durante todos os jogos do campeonato, o torneio contou com o apoio da Secretaria de Saúde, disponibilizando ambulância, e da Secretaria de Segurança, que se fez presente com seu efetivo.

Foram destaque no campeonato, também recebendo premiações, tanto pela série B, o artilheiro, João Dorico (Esporte Clube Unidos do Colina), a defesa menos vazada e o craque da final, Renan Pitbull, ambos do time Esporte Clube Bahia Monte Mor, quanto pela série A, o artilheiro Ari (Vila Nova), a defesa menos vazada (Atlético Paviotti), e o craque da final, Gabriel Marques (Vila Nova).

Estiveram presentes na ocasião o secretário de Segurança, Adriano Vieira Serra; o comandante da Guarda Civil Municipal, Alan de Souza Kanashiro; o subcomandante da GCM, José Rogério Leite; o vereador Professor Adriel; o vereador Pavão; e o vereador Bruno Leite.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024