22 MAI 2023
Monte Mor conquista 18 medalhas no Judô em evento esportivo do SESI

Com importante participação em evento esportivo do Judô no Sesi de Indaiatuba, o Judô de Monte Mor, reconhecido esporte no município, conquistou 18 medalhas.

A equipe de esportes de Monte Mor, representada pelo diretor Davi Leandro, também esteve envolvida neste domingo, dia 21 de maio, com o Festival de Judô do Sesi - Programa Atleta do Futuro. Entre os 200 atletas de Monte Mor, Elias Fausto, Indaiatuba e Campinas, Monte Mor conquistou 18 importantes medalhas. Foi mais uma importante participação do esporte de Monte Mor, na modalidade Judô, em evento da região.

Segundo Davi Leandro, diretor de Esportes de Monte Mor, que desde de muito tem sido um incentivador de esportes de lutas marciais, professor condecorado e técnico com reconhecimento mundial no Judô, eventos como este são o coroamento de um trabalho feito de forma menor e gradual em cada academia, escola ou associações sociais que trabalham com o esporte envolvendo crianças, adolescente e jovens. Em Monte Mor não tem sido diferente, concluiu o diretor Davi.

A Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria de Esportes, tem oferecido alunas em diversas modalidades esportivas no município, tanto no centro, Ginásio Durval Gonçalves, como também no Baia Assis, no Jardim Paulista, como futsal, futebol, judô, karatê, vôlei, natação e hidroginástica. Para mais informações sobre as escolinhas, é só ligar para 19.3879-6280.

O domingo, dia 21 de maio, foi marcado no município e fora dele, por eventos relacionados ao esporte, em duas modalidades destaques na Secretaria de Esportes e suas escolinhas, o Judô e o Karatê.