16 MAI 2024
Ginásio Durval Gonçalves tem reforma da quadra entregue

Revitalização da quadra do Ginásio Durval Gonçalves é inaugurada oficialmente pela Secretaria de Esportes de Monte Mor.

A Prefeitura de Monte Mor, entregou oficialmente a reforma da quadra do Ginásio Poliesportivo Durval Gonçalves, nesta quinta-feira (16), que teve seu piso totalmente revitalizado, em cerimônia que contou com a presença do Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, acompanhado pela secretário de Esportes, João Muro, e pelo secretariado, além da participação na celebração da secretária de Esportes do Governo do Estado de São Paulo, a Coronel Helena Reis.

Foi realizada a revitalização total do piso da quadra no Ginásio Poliesportivo Durval Gonçalves, no Parque Imperial, em Monte Mor, que ainda ganhou uma ampliação em suas dimensões, junto a troca do piso, enquadrando o local nas medidas oficiais para receber e realizar eventos regionais e estaduais de futsal.

Segundo a Secretaria de Esportes de Monte Mor, a obra no Ginásio contou com recursos vindos do Governo do Estado de São Paulo, para sua execução. “Nossa satisfação é muito grande em alcançar melhorias muito significativas para o fomento do esporte”, mencionou o secretário João Muro.

Para o chefe do Poder Executivo de Monte Mor, Edivaldo Brischi, o apoio do Governo Estadual vem colaborando muito para o cumprimento das demandas do município, em prol de avanços para a população de Monte Mor.

AUTORIDADES PRESENTES

Estiveram presentes na cerimônia de inauguração o Prefeito Edivaldo Brischi; os secretários municipais, de chefia de Gabinete, Ricardo Bizetto; de Finanças, Silvana Zanetti; de Esportes, João Victor Muro; de Planejamento e Obras, Maurício Guimarães; de Cultura e Turismo, Marcelo Lírio; de Administração, Carlos Queiroz; de Saúde, Eliane Piai; de Educação, Sandra Bruzon; de Assuntos Metropolitanos e Relações Institucionais, Dejan André Garcia; de Meio Ambiente e Agricultura, Claudinei Rodrigues; de Segurança, Adriano Vieira Serra; de Desenvolvimento Econômico e Social, Ronaldo Gomes; de Mobilidade Urbana e Trânsito, Sandro Guedes; de Defesa Civil, Vanduir Prado Moitinho.

Do poder legislativo, estiveram presentes os vereadores Andrea Garcia; Camilla Hellen, Pavão, e Prof° Adriel.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024