05 DEZ 2022
Gestão Edivaldo Brischi, inaugura novo Centro Cultural Parque do Café

Novo Centro Cultural Parque do Café tem o objetivo de levar oportunidade à população dos bairros de Monte Mor.

A Diretoria de Cultura e Turismo de Monte Mor inaugurou neste domingo, dia 04 de dezembro, mais um espaço cultural na cidade, seguindo na intenção de democratizar o acesso e descentralizar a cultura no município.

Para o diretor de Cultura de Monte Mor, Marcelo Lírio, o Centro Cultural Parque do Café servirá como mais uma opção de espaço para que cursos de teatro, dança, música, artes plásticas, artesanato e capoeira, bem como parcerias com o SEBRAE, com cursos profissionalizantes aconteçam, permitindo que a cultura do município esteja acessível e presente para o maior número de munícipes possível.

Segundo a chefe de Cerimonial, Amanda Caldeira, a arte traz conhecimento, transforma para melhor a vida das pessoas, não podíamos estar mais felizes com essa grande conquista vinda através do nosso prefeito Edivaldo Brischi, que tanto nos motiva a produzir um serviço de alcance a todos os montemorenses.

O evento de inauguração do Centro Cultural Parque do Café contou com apresentações de Dança do Ventre, com Vera Amaral e Sarah Yumi; do Grupo Fênix; de Capoeira, com o Professor Paulinho; e do Projeto Primeiro Palco, com SIDAB; e também com mais uma edição da Batalha do Alvorecer.

No espaço já acontecem as atividades de Capoeira e Boxe com o professor Paulinho Silva, e também a Batalha da Rima do Alvorecer, com Vine Moura, Marcela Silva. Esteve presente na inauguração do novo espaço, o diretor de Cultura, Marcelo Lírio, o diretor de Turismo, Ronaldo Corrêa e o vereador professor Adriel (PT).