31 JUL 2023
Arraiá Julino movimenta Monte Mor

Festa Julina promove diversão, música, muitas opções gastronômicas ao público e enche avenida Ayrton Senna.

No último sábado, dia 29 de julho, a parceria entre a Prefeitura de Monte Mor, por meio da diretoria de Cultura e Turismo, e a associação civil sem fins lucrativos, Novo Dia, presidido por Cândida Brischi, realizou uma grande festa julina na avenida Ayrton Senna, em Monte Mor, com muitas barracas com deliciosas comidas de época, e além da praça de alimentação e muitas atrações.

As apresentações da festa tiveram início com shows da turma do Projeto Primeiro Palco da Diretoria de Cultura e Turismo e logo depois Jane de Paula, mais uma vez veio com tudo trazendo a quadrilha julina e a zumba (Projeto Zumba Mãos Dadas),  e ainda teve a performance de dança com o grupo CT DANCE.

E as atrações não pararam por aí, o público presente pode curtir muito ao som da  Orquestra de Viola Caipira de Monte Mor, com o professor Ronaldo Corrêa, que também é diretor municipal de Turismo e os músicos que completam o grupo, além do show com a banda ForróBaile, que encerrou em grande estilo a noite.

Para o diretor de Cultura de Monte Mor, Marcelo Lírio, o departamento de Cultura e Turismo busca garantir o direito de acesso à cultura para a população, incentivando o comércio e a economia local. “Estamos engajados com o intuito de proporcionar o máximo de cultura, turismo e lazer possível para toda a comunidade, e muito agradecidos pelo apoio do Prefeito Edivaldo, que tanto nos dá força e incentivo para fazermos mais e melhor”, afirmou o diretor Lírio.

O Arraiá Novo Dia, na avenida Ayrton Senna, fechou com chave de ouro a temporada de festas julinas no município, ainda segundo o diretor de Cultura Marcelo Lírio.