02 OUT 2023
Revirada Cultural de Monte Mor agita o Jardim Paulista

Revirada Cultural de Monte Mor agita o Jardim Paulista

O Departamento de Cultura e Turismo de Monte Mor tem dinamizado as ações culturais no município, dando oportunidades de espaço às diversas manifestações em cultura que existem na cidade, bem como em sua pluralidade de expressões. Mas não apenas isso, está dando também oportunidade para que todos os locais da cidade possam se beneficiar das festividades, shows, cursos e manifestações do meio artístico que vêm sendo desenvolvidos por meio da Prefeitura de Monte Mor.

Neste final de semana, seguindo nessa direção, mais uma ação aconteceu em Monte Mor, desta vez no Jardim Paulista, descentralizando o movimento cultural com a Revirada Cultural 2023, que aconteceu nos dias 29 e 30 de setembro, na rua 13, no Campo de Futebol do Paulista.

Para o diretor de Cultura do município, Marcelo Lírio, as expressões artísticas e culturais de Monte Mor têm alcançado uma significativa repercussão na região. Tudo isso graças ao empenho da equipe de cultura e turismo e de todos os envolvidos no fazer cultural de Monte Mor, que não estão medindo esforços para fomentar suas ações culturais, seus valores, suas produções e seus produtos. Com tudo isso, quem ganha, segundo Marcelo Lírio, são todos. Cultura é economia em movimento e expressão, gera emprego, gera renda, gera imposto, tudo gerando beleza, alegria e entretenimento.

Segundo o prefeito Edivaldo Brischi, que esteve no evento acompanhado pela primeira-dama Elaine Ravin Brischi, e por outras autoridades municipais levar a revirada cultural para o Paulista foi uma ação muito certa da Diretoria de Cultura e Turismo. A ação descentraliza a cultura e possibilita entretenimento a quem mora na região dentro do próprio espaço do bairro. Fora o fato, segundo o prefeito, de prestigiar também os artistas da cidade.

A Revirada Cultural 2023 contou com a participação dos seguintes artistas: Banda Marcial Municipal Marcelo Menegatti, Alice Steffen, Swing Brasil e Banda 4 Regra 3 no sábado; e no domingo, Jon CPA, SIDAB, Mano Crazy, D’Lira Rap, Virou Mania e Vavá e Márcio.

02/10/2023
Revirada Cultural 2023