22 JAN 2024
Cultura em Monte Mor

Centro Cultural Joaquinzão, em Monte Mor recebe apresentação musical abrindo a temporada cultural deste ano no município.

No último sábado, dia 20 de janeiro, o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, acompanhado pela primeira dama Elaine Ravin Brischi, esteve no Centro Cultural Joaquinzão, que abriu suas portas pela primeira vez no ano para o evento gratuito aberto ao público, onde a música falou mais alto, fazendo a cultura marcar presença em grande estilo em Monte Mor, na apresentação do primeiro álbum homônimo da banda Soulfa.

Para o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, eventos culturais, além de movimentar o município, incentivar o comércio local e gerar renda, ainda se reflete positivamente fomentando diversos outros setores de Monte Mor.

Segundo o secretário de Cultura e Turismo de Monte Mor, Marcelo Lírio, a pasta começou o ano engajada em promover neste ano ainda mais a Cultura em Monte Mor. “A Cultura é um direito de todos, e vamos continuar levando adiante o propósito da administração do Prefeito Edivaldo Brischi, em proporcionar ganhos valorosos com a Cultura para toda a população de Monte Mor”, concluiu o secretário Lírio.

A banda Soulfa garantiu um repertório cativante e envolvente, com sua melodia marcante e suas letras que navegam pela por assuntos cotidianos do cidadão urbano comum, pelas dificuldades do dia a dia, além de abordar temas como natureza, amor, união e solidariedade.

Estiveram presentes ainda na ocasião o secretário de Cultura e Turismo de Monte Mor, Marcelo Lírio, e a chefe de Cultura Amanda Caldeira.