30 AGO 2023
Monte Mor marca presença em Campeonato Brasileiro Sul/Sudeste de Judô

Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi recebe e comemora junto à equipe de Judô do município, ganhos em campeonato disputado em outro estado.

Na última sexta-feira (25), o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi recebeu em seu gabinete a equipe de Judô de Monte Mor, que participou no último dia 19 de agosto, do Campeonato Brasileiro Sul/Sudeste de judô promovido na cidade de Vitória, no Estado do Espírito Santo, onde conquistaram ótimos resultados trazendo para casa 9 medalhas de ouro, 3 medalhas de prata, e 1 troféu de terceiro lugar na classificação geral por equipes, se destacando com uma excelente participação na competição esportiva.

Segundo o Prefeito Edivaldo Brischi, a satisfação do esporte levar o nome da cidade de Monte Mor, Brasil afora, é imensa. “Isso é o resultado de nossa gestão que trabalha intensamente e sem medir esforços pelo melhor desenvolvimento e crescimento de nosso município, em prol de reais melhorias e avanços para a população, inclusive no setor esportivo, promovendo a prática de esportes e seus importantes benefícios à saúde”, mencionou na ocasião o prefeito Brischi.

A equipe de Judô de Monte Mor, é coordenada pelo diretor de Esportes e professor de Judô Davi Leandro dos Santos, Faixa Coral 7° Dan, e para ele o esporte em Monte Mor vem abrangendo diversas modalidades. “O trabalho da Secretaria de Esportes Municipal vem possibilitando para que a população independente de sua idade, aptidão física ou mesmo preferências pessoais tenham a chance de vivenciar a experiência de interagir e mesmo se aprofundar na prática de atividades esportiva, colhendo resultados positivos, graças ao grande apoio que o Prefeito Edivaldo Brischi nos oferece sempre”, completou o diretor Leandro.

A organização do campeonato foi de realização da Confederação Brasileira de Ligas de Judô e da Liga do Espírito Santo de Judô, e segundo o diretor Davi Leandro, a equipe de Monte Mor estava composta por 10 atletas, que participaram em 12 categorias, a qual conseguiu firmar com essa atuação, mais uma vez sua marca no cenário nacional de Judô, mostrando que todo o trabalho de qualidade que vem recebendo no município, aliado ao esforço e motivação de cada esportista tem alcançado grandes realizações.

Além do diretor de Esportes de Monte Mor, Davi Leandro, acompanharam também a equipe de Judô no campeonato os diretores Renato Pavanelli e Vinicius Freitas, inclusive na ocasião de recepção ao gabinete do Prefeito Edivaldo Brischi.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024