21 JUN 2022
Casa Abrigo de Monte Mor recebe doação de agasalhos

Foram doados a Casa Abrigo de Monte Mor agasalhos por loja de roupas infantis da cidade

Nesta segunda-feira (20), a Casa Abrigo de Monte Mor, foi agraciada com a doação de agasalhos de frio, pela loja de roupas infantis Estação Criança da cidade.

A doação foi recebida pelo diretor da Casa Abrigo, Daniel Furlan, da proprietária da loja, Lucineia Tezoto e contou com a presença de Loidelene Teixeira, assistente administrativa da Casa Abrigo.

Segundo o diretor da Casa Abrigo, Daniel Furlan, o abrigo recebe crianças e adolescentes cujos direitos básicos tenham sido violados ou ameaçados e oferece a elas acolhimento, assistência, proteção e cuidados com a saúde, suprindo suas necessidades de acordo com cada faixa etária. Mais do que isso, oferece a elas uma família, que a acompanha em suas atividades escolares e de lazer, habilitando-a a uma vida plena e feliz. E toda doação é bem vinda, inclusive de agasalhos neste período de muito frio que temos passado, iniciativas assim são muito importantes e agregam ainda mais ao nosso trabalho, finaliza o diretor.

No acolhimento provisório é oferecido um serviço de aspecto semelhante ao de uma residência de estar inserido na comunidade, em áreas residenciais, oferecendo com isso um ambiente acolhedor e trazendo condições institucionais para o atendimento com padrões de dignidade. Com um trabalho sempre voltado para preservação e fortalecimento dessas crianças.