02 OUT 2023
CRAS Monte Mor em ação

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos das unidades do CRAS da Prefeitura de Monte Mor leva grupo para viagem de integração.

Na última sexta-feira (29), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social de Monte Mor, por meio das equipes do CRAS Centro, e do CRAS Paulista de Monte Mor, promoveram uma viagem a cidade de Serra Negra, e também de Pedreira, para o grupo de idosos atendidos pelo SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), das unidades que tiveram ainda em sua saída de Monte Mor, a presença do Prefeito Edivaldo Brischi, acompanhado pelo primeira-dama, Elaine Ravin Brischi, para lhes desejar boa viagem.

Para o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, os serviços prestados pelo CRAS em Monte Mor têm um propósito muito importante, no fortalecimento social das pessoas acolhidas pelas unidades do CRAS, trazendo benefícios significativos em suas vidas.

A viagem, segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Social de Monte Mor, Marcos Molina, é uma forma de levar um complemento interativamente social aos munícipes que fazem parte do grupo atendido. “Trabalhamos com o total apoio do Prefeito Edivaldo Brischi, para conseguir aumentar cada vez mais o alcance de nossas atividades e contribuir com a população”, mencionou o secretário Molina.

Segundo as representantes, assistentes sociais das unidades do CRAS Centro e Paulista, passeios como esse, que transportam as pessoas para fora do lugar de costume, asseguram que os vínculos sejam ainda mais solidificados, como verdadeiro incremento para sua socialização.