29 FEV 2024
Monte Mor em obras

Secretaria de Planejamento e Obras de Monte Mor constrói mais um espaço de convívio e lazer no Parque do Café.

A obra da nova praça, um lugar para a convivência e bem-estar para a população no Parque do Café, em Monte Mor, vem sendo realizada no local pela Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria de Planejamento e Obras, e nesta quinta-feira (29), está na fase de concretagem do calçamento, se aproximando de sua conclusão.

Segundo o secretário de Planejamento e Obras de Monte Mor, Maurício Guimarães, a administração do Prefeito Edivaldo Brischi está trabalhando com muito empenho e desenvolvendo os serviços necessários para cumprir com as demandas acumuladas há muitos anos, visando avanços para toda população, em prol de melhorias para os munícipes.

A concretagem da calçada de acessibilidade da nova praça do Parque do Café, segue em fase adiantada, para que as outras etapas da construção continue, para que sejam feitos os acabamentos finais e a conclusão de toda a obra.

A obra teve incentivo do vereador Alexandre Pinheiro, que propôs Projeto de Lei para nomear a praça como Hussein Gemha Salum Bianco “Guga Bianco".