13 JUL 2023
PLANEJAMENTO E OBRAS
Obras de pavimentação asfáltica seguem no Jardim Colina e Jardim Colorado em Monte Mor

Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, acompanha pessoalmente o desenvolvimento das obras de pavimentação asfáltica no município.

Nesta quarta-feira (12), o prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, acompanhou pessoalmente o andamento das obras da Secretaria de Planejamento e Obras, no Jardim Colina, em Monte Mor, que segue com as ações de complemento nas ruas, além das que estão recebendo a pavimentação asfáltica, os serviços de nivelamento de solo (realizado com auxílio de uma máquina patrola), compactação com pedras (encascalhamento) e instalação de tubulação de escoamento de águas pluviais.

Obras de pavimentação também acontecem ao mesmo tempo no Jardim Colorado, onde a construção do sistema de drenagem, implantação de guias e a concretagem das calçadas continuam, com a instalação da rede de água pluvial (caixa de retenção) praticamente finalizada, para que muito em breve, os processos de aplicação da sub-base e da massa asfáltica comecem.

Segundo o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, a atual administração vem desenvolvendo os serviços necessários para cumprir com as demandas acumuladas há muitos anos, visando avanços nas condições de tráfego, e principalmente no bem-estar da população.

Para a Secretaria de Planejamento e Obras de Monte Mor, o objetivo da atual administração do Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, é proporcionar tanto no Jardim Colina quanto no Jardim Colorado, a atenção que a população já espera há muitos anos. A equipe da pasta segue otimista com as reuniões que o prefeito Edivaldo tem participado junto a representantes do governo estadual e federal, com objetivo de conquistar recursos e ajuda para atender toda a população de Monte Mor, nas demandas necessárias.

PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA FASES

JARDIM COLINA

Trechos das ruas 06 e 29 do Jardim Colina, desde a segunda quinzena de abril deste ano, têm passado por preparativos para o recebimento da manta asfáltica, último processo na pavimentação de vias. A primeira ação foi o do nivelamento do solo e a construção das guias, o que foi feito logo após o processo de instalação da rede de esgoto e água potável realizado pela SABESP, Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo. Ação de saneamento básico que vinha sendo executada desde meados de 2022.

Com o nivelamento do solo e a construção das guias, a empresa contratada para a realização do serviço deu início ao processo de compactação e o espalhamento da sub-base, processo necessário para que, por fim, a via receba a base asfáltica, que já teve início.

JARDIM COLORADO

O bairro está em fase de conclusão da etapa de construção do sistema de drenagem, com a instalação da rede de água pluvial (caixa de retenção), e com a implantação de guias e a concretagem das calçadas, em etapa avançada, para que muito em breve, os processos de aplicação da sub-base e da massa asfáltica comecem.