05 DEZ 2023
Ano letivo na Rede Municipal de Ensino vai chegando ao fim

Apresentações de encerramento do ano letivo continuam por Monte Mor.

Na última sexta-feira, dia 1° de dezembro, as formaturas e apresentações nas unidades da rede municipal de ensino de Monte Mor tiveram continuidade, como nas escolas E.M. Douglas Tomas de Moraes, E.M. José Gonzaga Ribeiro, e na E.M. Maria Vialta Bertos, que contaram com a presença do Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, acompanhado pela primeira-dama, Elaine Ravin Brischi, e junto a secretária de Educação, Sandra Bruzon, durante as ocasiões.

Para o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, a educação, a aprendizagem, o conhecimento é transformador na vida dos estudantes e para o seu futuro. “Como de costume, me esforço para estar presente neste momentos tão marcantes e emocionantes para os alunos, para os pais, as famílias, e todos os servidores da rede, aos quais parabenizo pela dedicação e esforço durante todo o ano letivo”, completou o prefeito Edivaldo Brischi.

Segundo a secretária de Educação, Sandra Bruzon, os estudantes, assim como todo corpo docente se empenha muito durante todo o ano letivo. “De um lado os alunos com determinação absorvem o conteúdo, do outro os profissionais da área da Educação com afinco mantém o bom andamento das atividades. Nos esforçamos para com os nossos tesouros, nossos estudantes, que tanto orgulham a toda administração do prefeito Edivaldo Brischi, que trabalha com zelo em prol de alcançar sempre melhorias para os alunos”, completou a secretária Bruzon.

Estiveram presentes ainda nas ocasiões o assessor Institucional, Manoel Andrade, a vereadora Andrea Garcia (PTB), e o vereador professor Adriel (PT).