26 ABR 2023
Reunião busca avanços no turismo regional

Monte Mor recebe reunião de membros representantes dos municípios que compõem a Região Turística BEM VIVER.

Nesta quarta-feira (26), a cidade de Monte Mor, foi sede de mais uma importante reunião com os dirigentes municipais de turismo que integram a Região Turística BEM VIVER. A reunião aconteceu no Parque Santa Rita, e teve como objetivo o fortalecimento do circuito turístico.

Através de alinhamentos conjuntos nas ações institucionais, a reunião se direcionou rumo à criação de um fórum pelos dirigentes da pasta, representantes dos Conselhos de Turismo e integrantes do COMTUR de todas as nove cidades, Americana, Campinas, Elias Fausto, Hortolândia, Sumaré, Monte Mor, Capivari, Nova Odessa e Santa Bárbara d´Oeste, que formam a Região BEM VIVER.

Segundo o diretor de Turismo de Monte Mor, Ronaldo Corrêa, é de grande importância essa troca de informações que fortalece e potencializa o segmento turístico do município. Um encontro positivo, com o intuito de agregar aos mais variados tipos de turismo, como o ecológico, de negócios, gastronômico, comercial, e religioso.

Para o diretor de Cultura de Monte Mor, Marcelo Lírio, a cidade fazer parte deste roteiro tão importante no cenário regional de turismo estrutura o município, de maneira positiva e impulsiona todos os outros setores de Monte Mor.

A reunião contou com a participação do diretor de Turismo de Monte Mor, Ronaldo Corrêa, do diretor de Cultura de Monte Mor, Marcelo Lírio, da chefe de Cultura, Amanda Caldeira, e da chefe de Cerimonial, Lua Luanda, além dos representantes do outros 8 municípios participantes que constituem hoje a Região Turística BEM VIVER.