14 FEV 2023
TURISMO
Bailão da Melhor Idade abre comemorações de carnaval de Monte Mor, com pré-carnaval

Cultura de Monte Mor leva alegria e diversão à todas as idades e agita Monte Mor.

A Prefeitura de Monte Mor, através da diretoria de Cultura e Turismo, realizou o Primeiro Bailão da Melhor Idade de 2023, como esquenta das atividades em comemoração ao Carnaval de Monte Mor deste ano, no último sábado, dia 11 de fevereiro, no Ginásio Durval Gonçalves, o qual contou com a presença da secretária de Desenvolvimento Econômico e Social e primeira-dama, Elaine Ravin Brischi.

Segundo o diretor de Cultura de Monte Mor, Marcelo Lírio, as ações da Cultura fortalecem a comunidade como um todo, oferecendo muitos projetos que além de potencializar a cultura na comunidade, agrega e transforma a vida de todos em volta, com Aulas de teatro (Grupo Revoar), Projeto de formação artística (Fazendo Arte), Curso de violão, Orquestra de Viola Caipira, Banda Municipal, entre muitos outros trabalhos de nossa Cultura de meta descentralizadora, como esse lindo evento que trouxe muita alegria para o pessoal da melhor idade e a todos nós que proporcionamos e participamos dessa felicidade.

O Primeiro Bailão da Melhor Idade de 2023, abriu as comemorações da programação do Carnaval de Monte Mor, deste ano, como pré-carnaval, em evento muito animado, onde os participantes se divertiram muito ao som da dupla João Carlos e GG Rocha, que agitou a noite e colocou todos para dançar.

No evento ainda os presentes puderam curtir em primeira mão o grande lançamento do 1º Concurso Gastronômico de Monte Mor: RECEITAS DA NOSSA GENTE.

E o CARNAVAL DA ALEGRIA DE MONTE MOR, 2023, já tem programação, feita especialmente para que todos aproveitem e curtam muito.

Confira as atrações dos quatro dias de festa, 18, 19, 20 e 21 de fevereiro:

Banda 4 Regra 3, dias 18, 20 e 21.

Banda Reflexão Brazil, dia 19.

Atrações Infantis nos dias 19 e 21.

Todos os dias com apresentações de grupos de dança: Fênix, CT Dance e Prisma.

Nos dias 18 (SÁBADO) e 20 (SEGUNDA) o Carnaval começa às 21 horas, e nos dias 19 (DOMINGO) e 21 (TERÇA), às 18 horas. NÃO PERCA!