12 MAI 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL
FUNDO SOCIAL
Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Monte Mor e primeira-dama, Elaine Ravin Brischi, participa da campanha Inverno Solidário 2022, iniciativa do governo do Estado de São Paulo

Em busca de desenvolver mais projetos sociais, para melhorar a qualidade de vida e reduzir as desigualdades sociais, a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Monte Mor e primeira-dama, Elaine Ravin Brischi, foi a São Paulo participar do início da Campanha Inverno Solidário 2022, do Governo do Estado

O evento ocorreu nesta terça-feira (10), como lançamento da campanha Inverno Solidário 2022, no Palácio dos Bandeirantes, em iniciativa coordenada pelo Fundo Social de São Paulo, comandada pelo Governador Rodrigo Garcia, para arrecadar cobertores novos para doações a pessoas em situação de vulnerabilidade social durante o outono e o inverno.

As doações serão destinadas a pessoas em situação de fragilidade social, entidades, hospitais e centros de acolhimento em todos os 645 municípios de São Paulo.

Um reforço para a Campanha do Agasalho, já iniciada em Monte Mor, desde o dia 9 de maio, pelo Fundo Social de Solidariedade de Monte Mor, cuja presidente, Elaine Brischi, destaca que a ação, iniciativa com o apoio de toda a população, potencializa a ajuda a quem precisa muito. Segundo ela, participar dessas ações, traz a oportunidade de buscar e agregar mais projetos para a cidade de Monte Mor.

Desde o dia 9 de maio, o Fundo Social de Solidariedade de Monte Mor está realizando a Campanha do Agasalho, com recebimento de doações na própria sede, na rua XV de Novembro, 42, Centro de Monte Mor, das 8 às 16:30.

No dia 28 de maio será realizado ainda o dia “D”, com arrecadação na Praça Tese Marini (antiga Praça dos Peixes), que fica na Avenida Jânio Quadros, esquina com a Avenida Ayrton Senna, das 9 às 13 horas.

Não deixe de participar desta iniciativa, fazendo uma boa ação e doando roupas, calças, camisetas, cobertores e principalmente agasalhos, ajudando os que mais precisam no inverno que se aproxima. A Campanha do Agasalho realizada pelo Fundo Social segue até o dia 30 de junho.