11 MAI 2022
PLANEJAMENTO E OBRAS
Secretaria de Planejamento e Obras de Monte Mor inicia intervenção em tubulação de galeria de águas pluviais

Secretaria de Planejamento e Obras inicia trabalhos de melhoria em drenagem de tubulação de galeria de águas pluviais em Monte Mor

Nesta quarta-feira (11), a administração do prefeito Edivaldo Brischi, através da Secretaria de Planejamento e Obras, em mais uma atuação de manutenção, iniciou os trabalhos, realizando ação de melhoria na drenagem da tubulação de galerias de águas pluviais, com desentupimento e limpeza adequada, no Jardim Panorama.

Essas tubulações de galerias de águas pluviais, tem como objetivo drenar a água das chuvas, das áreas urbanas, e transportar até rios, córregos ou canais.

O secretário de Planejamento e Obras, Alexandre Campos, ressaltou que é muito importante a população se atentar para o descarte de entulho e outros materiais, em locais corretos, para evitar entupimento destas tubulações, que são muito importantes para o escoamento e vazão das águas das chuvas.

Para o Prefeito Edivaldo Brischi, atender as necessidades de forma preventiva, traz aos munícipes um maior benefício, para o seu dia a dia, sem intercorrências que poderiam causar alguma dificuldade. Por isso ele foi pessoalmente ao local da obra, acompanhar seu andamento e aproveitou para conversar com populares do bairro, demonstrando sua atenção e determinação em continuar resolvendo as demandas da população de Monte Mor.