Entrega foi realizada na sede da empresa, no Distrito Industrial, pela gerência e funcionários ao prefeito e secretária municipal.
A empresa NHL Requalificadora doou ao Fundo Social de Solidariedade de Monte Mor o total de uma tonelada de alimentos não perecíveis, que resultaram em cerca de 100 cestas básicas. A entrega foi realizada pela gerência e funcionários na manhã desta segunda-feira, dia 17, na sede da empresa, instalada na Rodovia Cônego Cyriaco Scaranello Pires, no Distrito Industrial. Na ocasião, a doação foi feita diretamente ao prefeito Edivaldo Brischi (PTB) e à secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Social e Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama, Elaine Ravin Brischi.
Com parte resultante da ação denominada “1ª Pedalada Solidária da NHL” e complementação por parte da própria gerência da empresa, os alimentos serão destinados às famílias da cidade em situação de fragilidade social, perante ao cenário da pandemia da COVID-19.
O prefeito destacou a importância da união do poder público e privado para ajudar aqueles que mais precisam neste momento de crise sanitária e financeira, com crescimento dos índices de desemprego e dificuldades de grande parte dos brasileiros.
A secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Social entregou para o gerente geral da NHL, José Gutemberg, e para a supervisora de Recursos Humanos, Renata Bento, um certificado de agradecimento pela doação ao Fundo Social de Solidariedade.
Na ocasião, participaram também da entrega de alimentos, a chefe de Promoção Social da Prefeitura de Monte Mor, a assessora institucional, Delegada Teresinha Carvalho; Claudia Garcia; o coordenador industrial e engenheiro da empresa, Sérgio Brito; a fisioterapeuta, Juliana de Azevedo Cruz, e a assistente de Recursos Humanos, Márcia Ferreira.
O gerente da NHL relatou que a “1ª Pedalada Solidária da NHL” foi realizada no último sábado, dia 15, com a participação de cerca de 40 pessoas. “Para nós o importante é doar e ajudar”, reforçou Gutemberg, ao agradecer o apoio no evento das secretarias municipais de Defesa Civil, Esportes e Segurança, por meio da GCM (Guarda Civil Municipal).
No final da visita à NHL, o prefeito informou ao gerente e aos funcionários, que a administração municipal está com um projeto em andamento para execução de tubulação de águas pluviais e calçadas às margens da Rodovia Cônego Cyriaco Scaranello Pires, local que há anos sofre com água parada, principalmente, no período de chuva.
A notícia foi muito bem recebida pelos representantes da empresa, que atua na requalificação e manutenção de vasilhames para GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) do segmento residencial.