A Prefeitura de Monte Mor mais uma vez mostra que tem o compromisso de acertar as contas do município. Agora o setor de Recursos Humanos iniciou uma revisão minuciosa das datas da Licença Prêmio e constatou que há mais de dois anos o benefício não era pago aos servidores municipais.
Ao todo está sendo revisada a situação de 1.635 funcionários efetivos. O trabalho começou a ser feito em 25 de março e deve ser concluído no dia 7 de maio de 2025. Durante esse período, o RH está fazendo o levantamento dos dados de 60 servidores por dia.
Para garantir a transparência durante este processo, a Prefeitura está disponibilizando o cronograma atualizado da revisão dos períodos. A orientação é para que todos aguardem a divulgação das novas datas, tanto do benefício quanto do pagamento, que ocorrerá assim que a revisão for concluída. De acordo com o RH, não é necessário protocolar nenhum pedido ou requerimento neste momento.
O prefeito Murilo Rinaldo (PP) destaca que este é um assunto de extrema importância e a regularização do benefício está sendo feita de forma transparente e eficiente. "A regularização da Licença Prêmio é prioridade, um compromisso da minha gestão que já está sendo cumprido. Estamos trabalhando com afinco para que todos os servidores sejam devidamente contemplados", concluiu o prefeito.
Autor: Lícia Mangiavacchi