08 AGO 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL
FIND MOR

A 1ª Feira das Indústrias, Negócios e Empregos de Monte Mor, a FIND MOR, é lançada oficialmente pelo Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, em conjunto com autoridades municipais.

O Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, acompanhado pelo chefe de Gabinete Ricardo Bizetto, e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Social, Marcos Molina, recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira (07), os vereadores Andrea Garcia (PTB), Camilla Hellen (Republicanos), Wal da Farmácia (União), Professor Adriel (PT), e Pavão (MDB), para lançarem oficialmente a 1ª Feira das Indústrias, Negócios e Empregos de Monte Mor, a FIND MOR, que acontece no mês de setembro no município.

Durante os dias 12 a 16 de setembro, a Semana do Empreendedorismo, realizada pela Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, irá promover palestras, exposições, workshop, network, roda de negócios, feira de empregos, de artes e gastronomia, em espaço com praça de alimentação e diversas atrações no Ginásio Durval Gonçalves, no centro de Monte Mor.

Segundo o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, o município de Monte Mor possui uma das maiores áreas livres em seu território para a instalação de pequenas, médias e grandes plantas industriais, possibilitando a ampliação, a fusão e a integração de empresas de um mesmo segmento ou correlato. “Nosso intuito com a FIND MOR é trazer avanços para a cidade, com mais indústrias, que gerem mais empregos e renda para a população, entre os muitos outros benefícios positivos”, afirmou o prefeito Edivaldo Brischi.

Para o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Social, Marcos Molina, Monte Mor é uma cidade do interior, mas com possibilidades de uma cidade grande. “Estamos muito confiantes que os resultados da FIND MOR será ainda melhor que nosso esperado, estamos tendo todo apoio necessário do Prefeito Edivaldo Brischi, e seguimos agora com o andamento dos detalhes finais para o evento que marcará o município, pela primeira vez na história, o que eu posso afirmar que vivemos em um governo que não pára de surpreender, alcançando melhorias e progressos para Monte Mor”, mencionou o secretário Molina.

Estiveram presentes também na ocasião o diretor de Relações Institucionais, Eudice Leite, o assessor Institucional Marcos da Farmácia e o assessor Silvio Domingues.