27 JUL 2023
“Concurso Cultural Caminhos para a Cidadania 2023”

Escola Municipal Professor Alcyr Teixeira, no Jardim Panorama, em Monte Mor é finalista em concurso de incentivo educacional.

A Prefeitura de Monte Mor, através da Secretaria de Educação, que participa do concurso promovido pelo Instituto CCR, como parte do “Programa Caminhos para a Cidadania”, uma iniciativa social e educativa, com parceria técnica do Instituto Crescer, se classifica como umas das 30 finalistas no “Concurso Cultural Caminhos para a Cidadania 2023”.

Segundo a secretária de Educação, Cultura e Turismo de Monte Mor, Sandra Bruzon, a unidade escolar municipal que apresentou projeto para participar no concurso, foi a EM Professor Alcyr Teixeira, no Jardim Panorama, em Monte Mor. “Toda equipe da Secretaria de Educação está confiante na avaliação de nosso projeto, que foi feito com muita dedicação e compromisso. Acreditamos em uma boa colocação, que beneficie os nossos alunos e educadores, que muito merecem”, mencionou confiante a secretária Sandra.

A premiação tem como objetivo promover benfeitorias para implementação de projeto educativo, mentorias durante 5 meses e um notebook para cada professor(a) ganhador(a), proporcionando mais qualificação, valorização e reconhecimento na comunidade escolar, e que fomentem a educação com apoio às práticas já desenvolvidas e na promoção de novas ideias.

Concorrem ao prêmio professores educadores das redes municipais de ensino que estão cadastrados na plataforma do curso EAD e que participam do curso oferecido pelo Programa Caminhos para a Cidadania esse ano.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024