14 JUL 2023

Conquista da atual administração do Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, em parceria com o Instituto Federal - Campus Hortolândia, promove curso de extensão gratuito.

A Secretaria de Educação de Monte Mor, em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), Campus Hortolândia, abre processo seletivo de inscrições para o curso gratuito de extensão de Gestão em Logística,  2º semestre de 2023, que devem ser realizadas, exclusivamente, mediante o preenchimento de formulário online disponível no endereço eletrônico: https://forms.gle/zzBQoQYSrpzTRcSFA das 09h00 do dia 13 de julho às 20h00 do dia 18 de julho. Não há cobrança de taxa de inscrição.

São 35 vagas para o curso que tem duração de 300 horas. As aulas estão previstas para o período de 24 de julho a 20 de dezembro de 2023, de segunda a sexta-feira, das 19h00 às 22h00 na E.M Coronel Domingos Ferreira, rua Dr. Carlos de Campos, 24, centro, Monte Mor. Os alunos irão dispor dos mesmos direitos, proposta, e metodologia de ensino, de quem estuda no campus de Hortolândia, e ao final do curso receberão certificados.

GESTÃO EM LOGÍSTICA

O curso de Logística visa preparar o participante para atuar nos serviços de apoio às atividades e rotinas administrativas da área de Logística, tendo como objetivos capacitar o aluno para:

• realizar movimentação de materiais na organização;

• executar atividades de conferência de materiais na recepção e na expedição;

• auxiliar no planejamento das rotinas administrativas na programação produtiva;

• utilizar canais de comunicação para viabilizar processos e operações logísticas;

• desenvolver relatórios com informações relativas aos níveis de eficiência das operações;

• auxiliar na contratação de profissionais, desempenhando recrutamento e seleção para a área Logística;

• implementar ações de melhor aproveitamento de recursos com foco na economia e sustentabilidade;

• auxiliar no planejamento das atividades de armazenamento, distribuição, transportes e comunicações.

A relação dos candidatos contemplados, bem como da lista de espera, será amplamente divulgada pelo Campus Hortolândia no endereço eletrônico hto.ifsp.edu.br no dia 20 de julho.

Mais informações Secretaria de Educação de Monte Mor, rua Dr. Carlos de Campos, 131, centro, Monte Mor, telefone 19.3879-9

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024