07 JUN 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL
Sebrae Aqui Monte Mor

Administração do Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, assina convênio para abertura de nova unidade de atendimento Sebrae Aqui, no Jardim Paulista.

Nesta quarta-feira (07), o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, acompanhado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Social, Marcos Molina, recebeu no Paço Municipal, representantes do Sebrae, para assinar um convênio entre o Sebrae SP e a Prefeitura de Monte Mor, para a abertura de mais um posto do Sebrae Aqui Monte Mor, que será instalado no Jardim Paulista, com previsão de inauguração para o segundo semestre deste ano.

Segundo o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Social, Marcos Molina, o objetivo de buscar junto ao Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, o Sebrae, a inauguração de uma nova unidade de prestação de serviços no município, vai de encontro a uma demanda em crescimento na cidade, e tem o intuito cumprir com o atendimento e fortalecimento dos microempresários e futuros empreendedores da região.

Estiveram presentes na ocasião o diretor de Desenvolvimento Industrial e coordenador do Sebrae Aqui Monte Mor, Bruno Ferrera, o diretor de Desenvolvimento de Monte Mor, Eudice Leite, a procuradora Municipal, Letícia Pagotto Piovesani Julio, a agente de atendimento Sebrae Aqui Monte Mor, Maria Fernanda Ross Matheus, e os representantes do Sebrae, o gerente regional do Sebrae Campinas, Nilcio Freitas, o gestor Sebrae Aqui, Robson Moreira, e o consultor Sebrae Aqui, Bruno Santos.